Últimos capítulos

Bom Sucesso: Alberto tem piora, é internado e faz pedido

Empresário não vai querer morrer no hospital


Antônio Fagundes em Bom Sucesso
Alberto fala que quer voltar para casa - Divulgação/Globo

Alberto (Antônio Fagundes) começou Bom Sucesso recebendo a notícia que tinha pouco tempo de vida. A partir dali, ele conheceu Paloma (Grazi Massafera) e aproveitou para aproveitar seus últimos dias. E, nesta segunda-feira (20), o fim do empresário parece estar próximo.

O patriarca da família Prado Monteiro estará arrumado para participar do lançamento do livro de Alice (Bruna Inocencio) e acompanhar o renascimento da sua editora depois que Diogo (Armando Babaioff) humilhou todos os funcionários e, após ser escorraçado da empresa, retornou com sede de vingança, colocando fogo no estabelecimento.

Quando estiver muito perto de sair da mansão, Vera (Ângela Vieira) perceberá que o amigo não está bem, mas não falará nada. Porém, Doutor Mauri (Jorge Lucas) estranhará e logo notará que Alberto não está bem de saúde, tendo sintomas de pneumonia.

Para poder tratar, o médico ordena a internação imediata do empresário, deixando-o furioso. Ao chegar no hospital, o pai de Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos (Rômulo Estrela) grita pelos corredores, afirmando que não quer ficar naquele local.

“Vocês não podem fazer isso comigo! Eu não quero morrer nesse lugar! Me tirem daqui! Nãooooooo!”, pedirá Alberto. Será que sua família e amigos vão escutá-lo e realizar o desejo dele, levando-o de volta para casa?

Resumo de segunda (20) de Bom Sucesso

Alberto disfarça sua febre para Leila. Paloma consegue comprar uma fantasia para desfilar como destaque na escola de samba. Nana e Marcos aprovam a ideia de Evelyn de relançar a Editora com a publicação do livro de Alice. Alberto fica feliz por poder desfilar no Sambódromo. Alice comemora com Francisca e Cláudia o lançamento de seu livro. Vera nota que Alberto está mal, mas cede ao pedido do amigo para não avisar a Leila. Todos decidem ir ao lançamento do livro de Alice. Mauri obriga Alberto a se internar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado