Briga

Éramos Seis: Lola proíbe Julinho de ir embora e ele crava: "Vai acabar com a minha vida"

Filho ficará inconformado com posição da mãe


Julinho em cena de Éramos Seis
Em Éramos Seis, Julinho brigará com Lola - Foto: Divulgação/Gshow

Em Éramos Seis, Julinho (André Luiz Frambach) mostrará que não está muito preocupado com as orientações de Lola (Glória Pires). Quando a mãe o proibir de sair de casa de mudança para o Rio de Janeiro, o rapaz chegará a dizer que ela quer acabar com a vida dele.

A situação acontecerá em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (17) e continuará mostrando o bate-boca entre mãe e filho. É que Julinho dará a notícia de que vai embora porque recebeu uma boa proposta de emprego, mas Lola não reagirá do jeito que ele imagina.

"Não fique animado porque eu não deixei você ir. Eu não quero que você vá!", dirá a mulher mostrando que não facilitará a vida do filho, caso ele esteja realmente cogitando aceitar a proposta do patrão. Julinho ficará inconformado, mas a princípio tentará argumentar para convencer Lola.

"Meu filho, você é muito jovem, pode meter os pés pelas mãos!", aconselhará ela tentando mostrar que não há possibilidade de que ele vá embora neste momento. É aí que Julinho perderá a cabeça e dirá o que pensa sobre o assunto. "A senhora quer acabar com a minha vida, é isso?", pergunta.

Julinho discute com Lola em Éramos Seis

Lola ficará chocado ao ouvir o filho a criticando e a mulher terá que aturar ainda mais malcriação. Julinho não ficará satisfeito em dar a entender que a mulher está apenas tentando controlar sua própria vida, como criticará o falecido pai por não ter tido coragem de tomar uma decisão quando precisou.

"Se ele tivesse vendido essa casa e virado sócio do Seu Assad, teria sido muito melhor pra todo mundo! As oportunidades como essas não surgem o tempo inteiro", criticará Julinho para a decepção de Lola que deixará claro não esperar ter ouvido aquilo do próprio filho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado