Participação especial

Luísa Sonza inicia gravações na novela Amor de Mãe e dá detalhes da personagem

Personagem da cantora vai tumultuar a trama


Personagem da cantora vai tumultuar a trama
A cantora Luísa Sonza nos bastidores da novela Amor de Mãe - Reprodução/Instagram

A novela Amor de Mãe, exibida na faixa das nove da Globo, contará com algumas participações especiais. Anitta, por exemplo, já gravou suas cenas na trama da autora Manuela Dias. Nesta quinta-feira (16) foi a vez de Luísa Sonza iniciar os trabalhos na emissora carioca.

Enquanto se caracterizava para se transformar na personagem, Luisa deu alguns spoilers ao lado de outra atriz. "Contagem regressiva. A Mel está chegando", brincou a atriz Érika Januza, interprete da personagem Marina e que terá o namoro com Ryan (Thiago Martins) atrapalhado pela personagem de Luísa na trama.

"Cheguei como vilã. Eu vou brigar com Manu. Vou ser tipo um furacão, passar e destruir tudo", contou Luisa. "Destrói e vai embora. Mas a gente gosta de movimento na trama", comentou Januza. "Vou destruir e vou vazar. Depois a Marina e o Ryan que se virem", brincou a loira.

Depois, ainda enquanto se caracterizada, Luisa reconheceu o grande desafio, mas comemorou a oportunidade. "Gente essa personagem é TOTALMENTE diferente de mim, vai ser um baita desafio mas estou muito feliz", escreveu Luisa. Vale lembrar que a cantora já viveu outras experiências como atriz. Em 2018 participou de um dos episódios do humorístico Dra. Darci e no ano passado foi uma das convidadas famosas da série Os Roni, ambos exibidos pelo Multishow.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado