Record TV

Caminhos do Coração: Resumo do capítulo de sexta-feira, 17/01/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 210 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela Caminhos do Coração vai ao ar na Record na tarde desta quinta-feira, dia 15/01, em mais um capítulo escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 210):

Maria implora para Velociraptor que ele vá embora. Capeletti avisa que Marcelo não pode sair do laboratório, pois é perigoso. A dor de cabeça de Marcelo aumenta e Capeletti avisa que só irá melhorar quando ele parar de contrariar as ordens de Júlia. Marcelo diz que não aceita a idéia de viver sem seu passado. César chama Vavá, Pachola e Cris e diz que eles precisam de um plano para sair do laboratório. Batista conta para Irma e Aristóteles que um ladrão quebrou o vidro do carro e roubou seu celular. Noé e mendigo lutam na praia. Silvana recebe um telefonema, avisando que mendigo está lutando com um homem.

Meduso diz que irá até a praia resolver tudo. Gór pensa em Rodrigo e chora. Metamorfo percebe a tristeza de Gór. Ele lhe dá um beijo. Aristóteles e Rodrigo comentam que não acreditam que César tenha se curado. Regina conta que sonhou de novo com Cléo e que ela mandou outra mensagem. Maria olha para Velociraptor e implora que ele vá embora. Ela se surpreende ao ver o dinossauro se afastar e desce da árvore. Maria sai correndo, mas Velociraptor percebe sua fuga e vai atrás dela. Janete e Cassandra discutem. Lucas tenta ouvir o pensamento de Cassandra, mas ela percebe e fica tensa.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado