Pesado

Éramos Seis: Rejeitado, Lúcio tenta agarrar Isabel

Rapaz ficará louco ao saber que filha de Lola está apaixonada por outro


Isabel e Lúcio em cena de Éramos Seis
Em Éramos Seis, Lúcio tentará agarrar Isabel - Foto: Divulgação/Gshow

Isabel (Giullia Buscacio) passará por poucas e boas em Éramos Seis. A situação da filha de Lola (Glória Pires) ficará arriscada quando ela decidir ir conversar com Lúcio (Jhona Burjack) para pedir que ele não a procure mais, já que ela está envolvida com outro homem.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (15) na novela de Ângela Chaves, a irmã caçula de Carlos (Danilo Mesquita) chegará a residência de seu antigo paquera e já dirá a verdade dizendo que os dois fizeram mal em namorar.

Acontece que Lúcio não concordará e dirá que precisa ter uma segunda chance para fazer a jovem feliz. É neste ponto em que Isabel será honesta e dirá toda a verdade para o ex-namorado. "Você precisa desistir de mim, por favor. Eu não te amo. Eu acho que nunca te amei. E preciso falar de uma vez por todas para acabar com esse lenga-lenga: eu estou apaixonada por outro homem", cravará ela.

Lúcio ficará nervoso ao ouvir aquilo e deixará claro que não aceitará as justificativas da irmã de Alfredo (Nicolas Prattes), sentindo-se até humilhado pela forma como ela agiu. "Então veio aqui pra me humilhar? Veio na minha casa pra dizer que está amando outro homem, Isabel?", questionará o rapaz.

Lúcio agarra Isabel em Éramos Seis

Isabel não concordará com Lúcio e ainda tentará fazer com que ele entenda a situação. A moça afirmará que sua intenção não foi de humilhá-lo, mas de por um ponto final na situação para que ele tenha sua liberdade.  Irado, ele a agarrará e dará um beijo a força.

A moça ficará chocada com a ousadia do jovem e tentará se desvencilhar a todo custo para fugir. Assim que conseguir afastar o ex-namorado de perto de si, a filha de Lola irá embora correndo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado