Confronto

Amor de Mãe: Álvaro e Davi se enfrentam e Vitória tem atitude surpreendente

Advogada ficará ao lado do pai da sua filha


Taís Araújo, Irandhir Santos e Murilo Benício
Vitória se envolve em discussão de Álvaro e Davi - Foto: Divulgação/Globo

O jantar de acionistas da empresa de Álvaro (Irandhir Santos) foi marcada por um protesto organizado por Vinicius (Antonio Benício) e Amanda (Camila Márdila) e prejudicou o empresário em Amor de Mãe. Davi (Vladimir Brichta), que é rival do vilão, não aceitou participar da manifestação e tentou avisar o sócio de Raul (Murilo Benício).

"Raul, quando eu fiquei sabendo dos planos do Nature Power eu vim correndo. Eles têm uma atuação bem diferente da nossa... Mas não deu tempo", afirmará o ativista no capítulo da próxima quarta-feira (15) da novela das nove da Globo.

Irritado, Álvaro irá detonar o ambientalista e perguntará se ele fez questão de acompanhar o estrago que causou no evento dele. O ex-namorado de Vitória (Taís Araújo) não vai se intimidar e se defenderá.

"Eu não faço parte de nenhum grupo radical, Álvaro. Não tenho nada a ver com essa ação. Pelo contrário, vim aqui pra tentar evitar", explicará, mas sem sucesso, já que o empresário não acreditará na palavra dele.

"Se não é do grupo desses vagabundos, como é que ficou sabendo? Você tinha era que levar uma surra", rebaterá Álvaro completamente descontrolado, o que chamará a atenção da imprensa.

Raul terá que se envolver no bate-boca e acalmar o sócio para evitar um escândalo ainda maior. Vitória chegará após saber da informação e Davi explicará que tentou falar com a mãe da sua filha. "Eu fiquei sabendo da ação e tentei te ligar pra avisar, mas você não atendeu", explicará o ambientalista.

Vitória defenderá Davi em Amor de Mãe.

"Tem quatro ligações perdidas suas aqui. Eu não ouvi...", responderá após olhar o celular. Mas a explicação de Davi não convencerá Álvaro e a advogada terá que se impor na discussão.

"Você vai acreditar nesse teatro, Vitória? É claro que o seu namoradinho está ligado com esses arruaceiros", debochará o mau caráter. "Eu já falei que não é assim que eu atuo! Eu vim aqui tentar evitar a ação do Nature Power", dirá Davi.

"Álvaro, o Davi não ia estar aqui agora se ele estivesse metido na ação de hoje", afirmará Vitória. "É melhor a gente ir embora", falará ela, saindo do local com o ativista.

Como Álvaro vai lidar com o comportamento de Vitória? Amor de Mãe é escrita por Manuela Dias e tem direção artística de José Luiz Villamarim.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado