Juras de amor

Acampamento, lembranças e luz do luar: A primeira viagem de Vicente e Gabi em Bom Sucesso

Primeira noite para valer do casal acontece durante o Carnaval e longe de casa


Giovanna Coimbra e Gabriel Contente
Gabi e Vicente prometem ficar juntos em Bom Sucesso

Em Bom Sucesso, Vicente (Gabriel Contente) sempre foi um garoto rebelde. Mimado pela mãe Eugênia (Helena Fernandes) que sempre passou a mão na cabeça do bad boy inconsequente. Bastou colocar seus olhos em Gabriela (Giovanna Coimbra) que o jogador de basquete mudou seu comportamento, tornando-se um menino mais responsável com os estudos.

O casal iniciou um romance mesmo contra a vontade da socialite, mas acabou se separando por influência da filha da Vera (Angela Vieira) que o fez acreditar que a adolescente o fez perder uma boa oportunidade no esporte.

Enquanto ele sofria, a filha da Paloma (Grazi Massafera) começou a namorar seu melhor amigo, Patrick (Caio Cabral). O romance só terminou quando ela estava no hospital acreditando que iria morrer e se deu conta de que amava mesmo Vicente. Nos próximos capítulos da trama, o casal vai ter sua primeira noite juntos para valer e será mágica, com direito a barraca de camping, luz do luar, estrelas no céu e juras de amor. Confira!

Gabi e Vicente acampam juntos e fortalecem a relação

Acampamento, lembranças e luz do luar: A primeira viagem de Vicente e Gabi em Bom Sucesso

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso será Carnaval e parte do elenco vai estar curtindo a folia, com exceção de Gabriela e Vicente que decidem escapar da agitação para curtirem uns dias acampando.

Desde que retomaram o namoro que o casal não se larga mais e até já tiveram sua primeira experiência sexual juntos, quando ela tirou a virgindade do jovem no quarto dele, logo após um treino, mas acabaram sendo interrompidos pela mãe do estudante.

Agora, estando na melhor fase do namoro, os adolescentes decidem passar um tempo juntos e sozinhos. O desafio maior será convencer seus pais a deixarem os dois estudantes acamparem. Vicente inventa uma história para a dona da boutique que irá passar o Carnaval em um resort e ela acaba concordando. Já Gabi consegue permissão da mãe somente porque Alice (Bruna Innocencio) e Waguinho (Lucas Leto) também vão.

Os dois casais de adolescentes escolhem uma área bem reservada no meio do mato para montarem suas barracas e passam o início da noite contando histórias de terror.

Acampamento, lembranças e luz do luar: A primeira viagem de Vicente e Gabi em Bom Sucesso

Mais tarde, em um momento mais íntimo, Vicente e Gabriela começam a trocar juras de amor. "Acampar, pescar, fazer trilha, ir ao cinema, jogar basquete... Eu quero fazer tudo com você", relata o ex-bad boy. "A gente já passou por tanta coisa, né?", recorda Gabi. A sequência conta com uma espécie de retrospectiva com cada momento do casal desde que se conheceram até se acertarem.

"E ainda vai passar por muito mais. Porque eu quero ficar com você para sempre, Gabs. Eu te amo", abre o coração o filho do Machado. Nesta hora, a menina afirma que também o ama e lhe dá um beijo sob um céu estrelado. A cena vai ao ar a parti do dia 21 de janeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado