Reta final

Briga, roubo e tragédia: Saiba como será o Carnaval da Paloma em Bom Sucesso

Silvana sai no tapa com Paloma, rouba sua fantasia e faz costureira chorar


Grazi Massafera
Paloma será destaque de escola de samba em Bom Sucesso

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) será mais uma vez vítima das sandices de Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) e acaba levando a pior. Disputando o posto de Rainha de Bateria da Unidos do Bom Sucesso, a atriz tropeça na própria fantasia e a rasga toda. Disposta a desfilar de qualquer jeito, ela sai no tapa com a costureira e lhe rouba a roupa.

A namorada do Marcos (Romulo Estrela) fica arrasada. Afinal, faltam poucos minutos para a escola entrar na passarela. Até que Alberto (Antonio Fagundes) chega com uma camisa da diretoria e convence a loira a entrar com ele na Sapucaí.  Infelizmente, a aventura pode não terminar bem.

Em um dos desfechos escritos pelos autores da trama, o dono da Prado Monteiro desfalece nos braços da funcionária ao final do desfile. A cena homenageia o filme “Orfeu”, produção lançada em 1999 por Cacá Diegues. 

Confira!

Silvana sai no tapa com Paloma e rouba a fantasia da loira

Briga, roubo e tragédia: Saiba como será o Carnaval da Paloma em Bom Sucesso

Nos próximos capítulos da novela das sete, finalmente chega o dia do desfile da Unidos do Bom Sucesso. Disputam o posto de Rainha de Bateria da escola Silvana Nolasco e Paloma.

Rivais desde o início da trama que as duas não se bicam e o clima irá fechar de vez minutos antes das passistas entrarem na passarela, depois que a atriz rasgar a fantasia e acabar roubando a roupa que seria usada pela costureira.

A mãe da Gabriela (Giovanna Coimbra) sempre sonhou em desfilar pela escola em cima de uma alegoria, mas nunca teve condições de pagar pela roupa. Seu desejo será realizado dias antes, quando encontrar uma fantasia de luxo deixada no barracão por uma antiga dona que não pagou por ela.

Então, a namorada do Marcos cria coragem e compra a peça. No dia do desfile, a costureira se arruma para o Carnaval, ficando deslumbrante. Silvana também surge na concentração, mas tropeça na própria roupa e acaba estragando sua fantasia.

Quando a incendiária avista Paloma com uma roupa mais bonita do que a dela exige que a loira tire a fantasia e lhe entregue. É claro que a mocinha da trama reage e s duas começam a se estapear ali mesmo, nos bastidores. A atriz levará a melhor, arrancando a roupa da namorada do Marcos que fica seminua e morta de vergonha. “Você rasgou a minha fantasia!”, se revolta a costureira enquanto Silvana carrega o traje. A cena vai ao ar no dia 22 de janeiro.

Alberto desfalece nos braços de Paloma

Briga, roubo e tragédia: Saiba como será o Carnaval da Paloma em Bom Sucesso

Paloma se arrumou toda para desfiar pela Unidos do Bom Sucesso, mas teve sua fantasia roubada por Silvana Nolasco que veste o traje mesmo depois de danificá-lo e sai de destaque em um carro alegórico da escola.

Já a costureira fica triste e cheia de vergonha. Afinal, a louca incendiária deixou a mocinha quase nua na Marquês de Sapucaí. Sem ter nem como entrar na passarela, a loira vai estar observando o desfile quando Alberto chegar de surpresa.

O empresário havia sido internado com quadro de pneumonia, mas convence Nana (Fabiula Nascimento) a deixá-lo realizar seu último desejo que curtir o Carnaval ao lado da Paloma no Carnaval. O dono da Prado Monteiro logo percebe o que aconteceu com a moça e lhe entrega uma camiseta da diretoria da escola. Assim, o casal adentra o Sambódromo e segue sambando, radiantes de tanta felicidade.

O que começou de forma alegre pode ter um desfecho triste. Ao final do desfile, Alberto cai e desfalece no colo da namorada do Marcos. Tudo leva a crer que será o fim do editor segundo um dos desfechos escrito pelos autores da trama.  A sequência está prevista para ir ao ar dia 22 de janeiro.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado