De gêmeos

Bom Sucesso: Grávida, Silvana passa mal em frente às câmeras e vira chacota nacional

E mais: Mário larga Silvana para estar com Nana no hospital após sabotagem


Ingrid Guimarães e Lucio Mauro Filho
Grávida de Mário, Silvana passa mal no meio da imprensa

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabiula Nascimento) se torna vítima de uma sabotagem de Diogo (Armando Babaioff) e rola escadaria abaixo. Grávida de Mário (Lucio Mauro Filho), a executiva perde a criança e fica desolada. No momento do acidente, o poeta vai estar com Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) em uma consulta para saber como anda a gestação dos gêmeos que ela espera dele e larga tudo para ir atrás da amada.

Já a incendiária irá sofrer com os sintomas provocados pela gravidez. Por causa dos fortes enjoos, a loira vai passar muito mal, ficar impossibilitada de acompanhar as gravações da novela e, ainda, dar vexame na frente da TV. 

Confira!

Mário larga Silvana para estar com Nana em hospital

Bom Sucesso: Grávida, Silvana passa mal em frente às câmeras e vira chacota nacional

Acreditando que o seu amor pela Nana era impossível, Mário se deixou envolver por Silvana e acabou engravidando as duas mulheres ao mesmo tempo. Agora, o poeta se prepara para ter um filho com a executiva e gêmeos com a atriz. Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, a filha de Alberto (Antonio Fagundes) se torna mais uma das vítimas de Diogo. Depois de separar Marcos de Paloma e colocar o playboy na cadeia, o advogado mata o filho da ex-mulher.

Tudo acontece depois que o vilão sabotar o corrimão da escada da editora e chamar a diretora financeira até sua sala. Ao se apoiar, ela se desequilibra e acaba rolando lá de cima.

A queda vai provocar um aborto em Nana. A namorada do Mário só fica sabendo da triste notícia depois de ser levada ao hospital e submetida a exames. Já ele recebe uma ligação de Vera (Angela Vieira) e sai correndo. Por ironia do destino, o editor da Prado Monteiro vai estar acompanhando a Silvana em uma consulta justamente no momento do acidente com a herdeira do Alberto.

Atordoado, ele não pensa duas vezes e larga a atriz para trás e sai correndo para se encontrar com a amada de anos. “Ah, paixão! Agora não! Ainda é nosso momento", indaga Silvana ao toque do telefone do Mário.

“Desculpa, mas é a Vera, da editora. Ela nunca me ligou. Deve ser urgente. Alô. Fala devagar. A Nana o quê? Eu estou indo para aí agora”, Reage Mário já desligando o celular.

“Tchau, Sil. Preciso ir!”, grita o poeta sem lhe dar muitas explicações. “Agora? Você prometeu que ia me apoiar e na primeira dificuldade, já está metendo o pé”, reclama a atriz. A cena vai ao ar no capítulo do dia 11 de janeiro.

Silvana se sente mal na frente da imprensa e passa vexame

Bom Sucesso: Grávida, Silvana passa mal em frente às câmeras e vira chacota nacional

Grávida de gêmeos, a gestação da Silvana está deixando a atriz enlouquecida. Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, a atriz vai sofrer com os sintomas e virar chacota em rede nacional. Com forte enjoo e queda constante de pressão, a loira vai viver mais no banheiro ou na emergência do que no set de gravação da novela. Às vezes, amparada por Pablo (Rafael Infante).

Aconselhada pelo médico a ficar em casa de repouso, Silvana não reage bem. Afinal, depois de reconquistar seu papel no folhetim da Globo, ela ainda tem o desfile da escola de samba Unidos do Bom Sucesso, na qual é a rainha da bateria. “Repouso?! E a novela?! E o Carnaval?! O que será de Silvana Nolasco?! Não!", fará drama a atriz charlatona. “Como eu posso ser rainha de bateria em uma maca?", dramatiza.

Galã do folhetim e amigo da incendiária. Pablo não perde a oportunidade de pegar no pé da celebridade e ostentar sua saúde em dia, bebendo champanhe e sorrindo, debochando da loira. “Só se for rainha da enfermaria!”, alfineta o ator.

O pior momento da diva será durante o Carnaval. Desejando brilhar na Sapucaí, ela encara o enjoo e surgirá linda e loira no sambódromo. Durante entrevista, Silvana se sente mal e vomita na frente das câmeras. A sequência vai ao ar no capítulo do dia 16 de janeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado