Vilão em risco

Bom Sucesso: Gisele descobre prova contra Diogo: "Ele tentou matar o seu Alberto"

Teste de DNA pode ser o fim de Diogo em Bom Sucesso


Gisele em cena de Bom Sucesso
Em Bom Sucesso, Gisele vai descobrir prova contra Diogo. Foto: Divulgação/Gshow

Diogo (Armando Babaioff) nunca prestou e seu principal objetivo em Bom Sucesso é colocar as mãos no dinheiro de Alberto (Antonio Fagundes). Ele enganou Nana (Fabiula Nascimento) durante anos e até tentou matar o ex-sogro com as próprias mãos durante o desfile de Paloma (Grazi Massafera).

Mas seus planos nunca deram certo e ele foi ficando sem munições, até que conseguiu registrar o livro de Eric (Jonas Bloch) e se tornar o manda-chuva da editora Prado Monteiro, enlouquecendo os funcionários e, principalmente, sua antiga família – o vilão tem um plano de vingança contra cada membro.

O problema é que ele pode ter esquecido da tentativa de assassinato contra Alberto – que fez Gabi ficar entre a vida e a morte – mas Gisele (Sheron Menezzes) nunca comprou a ideia de que aquilo foi um acidente e ficou em cima do caso, recebendo uma nova informação.

Fábio olhará o documento que dirá que o chiclete encontrado no grid de luz tem o DNA do vilão. "O chiclete que a gente encontrou no grid de luz do desfile bate com o DNA do Diogo. Ele tava lá. Ele tentou mesmo matar o seu Alberto", afirmará o rapaz, demonstrando irritação.

É neste momento que a ex-funcionária da Prado Monteiro respirará aliviada e comemorará a descoberta. Ela deixará claro que sempre soube que aquilo tinha sido armação do seu antigo amante. "Eu sabia. Eu disse pra vocês! Foi o Diogo que fez o refletor cair!", vibrará a secretária.

Gisele arma plano em Bom Sucesso

Com a informação em mãos, Fábio e Gisele vão convocar uma reunião no Chapeleiro Maluco com Marcos (Rômulo Estrela) e Thaíssa (Yasmin Gomlevsky) e falam do resultado.

Quando Marcos descobre que o ex-cunhado tentou matar seu pai, ele fica revoltado e pede ajuda de Gisele. Ela aceita a proposta e fala que irá se aproximar do advogado novamente. “Aí eu tento arrancar alguma informação ou alguma prova contra ele”, concluirá.

Será que Gisele conseguirá colocar seu plano em prática? Bom Sucesso é escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman e tem direção artística de Luiz Henrique Rios.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado