Vilania

Bom Sucesso: Após sabotagem de Diogo, Nana sofre acidente e cai da escada

Vilão tentará fazer ex perder o bebê


Diogo olha para Nana caída no chão da editora em Bom Sucesso
Em Bom Sucesso, Nana cairá das escadas, após sabotagem de Diogo. Foto: Divulgação

Diogo (Armando Babaioff) vai aprontar mais uma das suas em Bom Sucesso. No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (10) o vilão da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm sabotará o corrimão das escadas da Prado Monteira, o que fará com que Nana (Fabiula Nascimento) sofra um acidente.

O advogado que tomou o controle da editora irá sabotar o corrimão na tentativa de fazer sua ex mulher perder o bebê que ela está esperando de Mário (Lúcio Mauro Filho) e, logo após irá chamar Nana para sua sala com a desculpa de que precisa rever os papéis da demissão do pai do filho dela.

O vilão ainda tentará posar de bom moço ao perceber que a grávida estará com dificuldades para subir as escadas e oferecerá ajuda, mas a filha de Alberto (Antônio Fagundes) rejeitará, mostrando que não quer qualquer tipo de contato com o antigo marido.

Para tentar garantir uma subida mais tranquila, a empresária se apoiará no corrimão que cederá e neste momento ela cairá das escadas. Enquanto a irmã de Marcos (Rômulo Estrela) estiver perdendo o equilíbrio, Diogo até fingirá que vai dar a mão para evitar a queda, mas não o fará e ela acabará caída no chão.

Ainda em Bom Sucesso

Também nesta sexta-feira em Bom Sucesso. Yuri não gosta de saber que Gisele cogita se envolver com Diogo para ajudar Marcos. Léo avisa a Marie que Toshi é a mulher de sua vida. Marie volta para Paris. Sofia combina com Alberto como será a despedida do avô. O teste de DNA comprova a sabotagem de Diogo no desfile para matar Alberto. Gisele aceita ajudar Marcos, e Yuri termina com ela. Diogo sabota o corrimão da escada, com o intuito de fazer Nana perder o bebê. Mário e Silvana descobrem que serão pais de gêmeos. Nana se acidenta na escada da Editora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado