Acerto de contas

Bom Sucesso: Paloma enfrenta Diogo e o agride

Costureira ficará revoltada com o vilão


Armando Babaioff em Bom Sucesso
Diogo levará chute em Bom Sucesso - Foto: Divulgação/Globo

Diogo (Armando Babaioff) irá destratar Alice (Bruna Inocencio) e Paloma (Grazi Massafera) saberá da notícia. Revoltada, ela enfrentará o vilão na editora Prado Monteiro no capítulo desta quinta-feira (9) de Bom Sucesso, encerrando a conversa com um chute nas partes íntimas dele.

Irritada, ela não vai pedir autorização para entrar na sala de Diogo e o chamará de covarde assim que chegar ao local. A costureira afirmará que não aceita que destrate sua filha da forma que o pilantra fez.

O advogado usará do seu deboche para provocar a namorada de Marcos (Rômulo Estrela) e ainda dirá na cara de Paloma que não vai permitir a publicação do livro de Alice na editora. Só que Paloma não irá se calar e continuará falando algumas verdades para o vilão.

Com sangue fervendo, a mãe de Alice explodirá, chamando Diogo de sujo e desgraçado. Ainda deixará claro que sabe da armação do vigarista, que pagou uma atriz para dormir ao lado de Marcos. Ela completa chamando-o de bandido.

O advogado não perderá tempo e falará que foi apenas uma brincadeira, uma espécie de pegadinha. Com bom humor, ainda insinuará que o namorado de Paloma deve ter aprovado a ação dele e a costureira mandará o vilão tomar vergonha na cara, acusando-o de ter colocado drogas nas coisas do filho de Alberto (Antonio Fagundes) para ser preso.

Diogo perderá a paciência e mandará Paloma sair da sua sala, só que ela avisará que Deus não deixará aquilo barato e o castigo chegará mais cedo ou mais tarde. Por fim, ela acertará um chute nas partes íntimas do mau caráter, deixando-o cheio de dor.

Resumo de Bom Sucesso

Patrícia confessa que Diogo a contratou para forjar um romance com Marcos. Diogo avisa para Alice que seu livro não será publicado. Diogo manda Nana demitir Mário. Paloma agride Diogo, ao saber que ele destratou a filha. Diogo oferece dinheiro a Pessanha para atentar contra Paloma.

Machado comunica a Marcos que ele responderá ao processo em liberdade. Marcos pede a Mercedes que reabra o bar. Pessanha observa Paloma e Esther indo para o ensaio da Escola de Samba. Pessanha avisa a Diogo que aceita a proposta para tirar a vida de Paloma. Marcos pergunta a Gisele se ela aceita ajudá-lo a derrubar Diogo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado