Pintou clima?

Éramos Seis: Lola fica linda e chama atenção de Afonso

Dona de casa irá se produzir para jantar de comemoração


Lola e Afonso de Éramos Seis
Lola encanta Afonso em Éramos Seis - Foto: Divulgação/Globo

Lola (Glória Pires) sempre teve uma bela relação de amizade com Afonso (Cássio Gabus Mendes) em Éramos Seis. Vizinhos de anos, eles estão se aproximando cada vez mais desde a morte de Júlio (Antonio Calloni) e já é possível identificar o clima de romance da dupla.

Os dois sócios estão satisfeitos com a parceria de doces e Afonso não esconde sua admiração por Lola. Uma das provas acontecerá quando a dona de casa aparecer toda produzida para participar de um jantar de comemoração do emprego de Carlos (Danilo Mesquita).

No próximo capítulo da novela das seis, todos os amigos próximos da família Lemos irão se reunir para comemorar a conquista de Carlos. Inês (Carol Macedo), Genu (Kelzy Ecard), Virgulino (Kiko Mascarenhas) e Durvalina (Virgínia Rosa) participarão do momento especial.

Lola atrasará alguns minutos, pois estará se arrumando no quarto. Durvalina até perguntará para o filho mais velho da dona de casa o motivo da demora. Porém, logo em seguida, ela aparece toda produzida e surpreende a todos.

Com um lindo vestido, penteado diferente e até usando maquiagem, a mulher impressionará e deixará Afonso boquiaberto com a beleza da sua amiga e sócio. Ele elogiará Lola, deixando-a sem graça e, ao mesmo tempo, feliz.

Resumo de Éramos Seis

Isabel tenta conversar com Clotilde. Lúcio se machuca durante a fuga e Tião o ajuda. Alfredo provoca Carlos durante seu discurso no jantar. Zeca procura Neves na pensão. Candoca lembra de Justina. Emília fica perturbada com os desenhos de Justina. Lúcio tenta explicar seu machucado e Virgulino desconfia. Zeca descobre que foi enganado por Neves. Almeida explica sua situação para Clotilde, que se desespera. Genu estranha a irritação de Lola ao comentar que Afonso poderia namorar Clotilde. Isabel finge ser uma cliente e vai ao escritório de Felício. Clotilde sobe na torre do sino, e Padre Venâncio a encontra.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado