Ele é o demônio

Cinco atitudes diabólicas de Diogo que irão botar terror em Bom Sucesso

Bom Sucesso: Antes de ser dado como morto vilão vai infernizar a vida dos inimigos


Armando Babaioff
Diogo caça seus inimigos em Bom Sucesso

Na reta final de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) vai colocar em prática seu plano de vingança contra os Prado Monteiro. Dentre as perversidades do vilão estão tentativa de assassinato, sequestro e morte coletiva. O desejo do advogado sempre foi roubar a herança do ex-sogro, Alberto (Antonio Fagundes), que além de milionário é portador de um câncer em fase terminal, mas quebrou a cara depois que seu caso com Gisele (Sheron Menezzes) veio à tona.

Escorraçado da mansão e da editora, o pilantra jurou vingança. Passado um tempo sumido, o ex-marido da Nana (Fabiula Nascimento) retorna com o bolso cheio de dinheiro e a meta de acabar com a família que o humilhou no passado.  A partir daí, dá-se início a uma série de atrocidades cometidas por Diogo que prometem agitar ainda mais os capítulos finais da trama escrita pela dupla Rosane Svartman e Paulo Halm. Confira!

1 – Manda matar Paloma

Cinco atitudes diabólicas de Diogo que irão botar terror em Bom Sucesso

Desde que Paloma (Grazi Massafera) foi trabalhar par Alberto que Diogo odeia a loira. Isso porque a companhia da mocinha fez a saúde do empresário melhorar consideravelmente, retardando sua morte. Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, a relação dos dois piora depois que a mãe da Gabriela (Giovanna Coimbra) descobrir que o advogado foi quem armou para separá-la de Marcos (Romulo Estrela) e, ainda, colocar o playboy na cadeia por tráfico de drogas.

Dias antes da sua prisão, o filho do Alberto enviou uma foto para a namorada em que aparece Pessanha (Walter Breda) ao fundo e reconhece o ex-policial, amigo do Diogo, que trabalhava na delegacia na época em que ela depôs sobre o assalto na mansão dos Prado Monteiro.

A descoberta será suficiente para que Machado (Eduardo Galvão) desconfie da armação do pilantra no flagrante do Marcos e passa a investigar com a ajuda da moça que se coloca na mira do vilão.

A sentença de Paloma será assinada depois que ela for até a editora enfrentar Diogo pelas maldades que fez contra o dono do bar Peter Pan e sua filha, Alice (Bruna Inoccencio), que terá a publicação do seu livro cancelada pelo amante da Gisele (Sheron Menezzes). A acompanhante do Alberto parte para cima do advogado, os dois discutem e ela acaba chutando suas partes íntimas antes de sair da Prado Monteiro, deixando-o envergonhado e sedento de raiva.

Então, ele encomenda a morte da costureira para Pessanha. O bandido vai agir durante um ensaio da escola de samba Unidos do Bom Sucesso para atentar contra Paloma. “Paloma, cuidado!”, grita Ramon (David Junior) antes de interceptar a ação e ser esfaqueado.

“Você salvou minha vida. Por favor, fica aqui com a gente. Me escuta. Não é para você morrer agora, preto. É sério, eu estou te proibindo. Você ainda tem uma vida inteira pela frente”, reage a namorada do Marcos.

Antes de ser levado ao hospital, Ramon tem uma alucinação e confessa que ama Francisca (Gabriela Moreyra). Já Paloma tenta impedir que Pessanha escape, mas o safado acaba fugindo de carro. “Foi aquele cara de camisa vermelha! Eu vi! Rápido gente, ele está fugindo!”, sinaliza Paloma. A cena vai ao ar dia 11 de janeiro.

2 – Sequestro de Gisele

Cinco atitudes diabólicas de Diogo que irão botar terror em Bom Sucesso

Gisele topou se reaproximar de Diogo somente para descobrir as armações do vilão e se vingar do ex-amante. Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, a morena será desmascarada e se torna mais uma vítima nas mãos do vilão. Desde que o advogado voltou que a moça está alertando os Prado Monteiro sobre as reais intenções do ex-marido da Nana (Fabiula Nascimento), mas a família não acredita na secretária.

Para provar que ela diz a verdade, Gisele irá se aliar a Marcos revelar cada passo dado por Diogo. Um deles será sobre a tentativa de assassinato da Paloma. Quando descobre que não deu certo e ele está sendo procurado pela polícia, o advogado decide fugir com a morena para a Grécia.

Na hora marcada, a ex-namorada do Yuri (Marcello Melo Junior) liga para o filho do Alberto e conta que está indo com Diogo para o aeroporto. O pilantra escuta a conversa e muda de planos. Gisele só percebe quando o casal já estiver no carro a caminho do aeroporto e o vilão mudar de itinerário. Ela o indaga e descobre que o pior ainda estar por vir. “Diogo, a saída para o aeroporto é para lá. Onde você está me levando”, indaga a moça.

“Para o inferno, minha deusa!”, responde rindo. “Inferno? Do que você está falando?”, pergunta a secretária. “De um lugar cheio de labaredas, onde ardem os pecadores, os mentirosos, os traidores”, lista o vilão.

Gisele se desespera e pede para o amante parar o carro. Nesta hora, seu celular toca e Diogo questiona se ela não vai atender o Marcos. Assustada, a morena tenta avisar o playboy o que está acontecendo, mas tem seu telefone tomado pelo advogado que o arremessa pela janela do veículo.

“Está surpresa por quê? Eu sei que você me traiu. A polícia deve estar lá no aeroporto esperando por mim, bando de idiotas... Me admira você, Gisele! A gente se conhece há tanto tempo... Você achou mesmo que ia me enganar?”, ironiza.

“Você vai me matar?”, pergunta a assistente pessoal. “Ainda não sei! Mas é melhor não tentar nenhuma gracinha, entendeu?”, sinaliza Diogo enquanto segue com a moça para a editora. A cena vai ao ar no capítulo do dia 16 de janeiro.

3 – Fogo na editora

Cinco atitudes diabólicas de Diogo que irão botar terror em Bom Sucesso

Com pedido de prisão preventivo expedido pela polícia, Diogo planeja sua fuga e desiste depois de descobrir que foi traído mais uma vez por Gisele. Sem ter mais nada a perder, o advogado sequestra a secretária e o casal vai parar na Prado Monteiro.

Chegando lá, o vilão mata o segurança do prédio, invade a editora e espalha gasolina pelos cômodos depois de amarrar e amordaçar a assistente pessoal que será mantida presa em cômodo durante toda a madrugada. Na manhã seguinte, assim que percebe a chegada dos funcionários para o expediente, Diogo surge no salão principal e anuncia a morte coletiva. Alberto (Antonio Fagundes) se oferece em sacrifício.

O pilantra não só nega o pedido como ainda avisa que todos vão chegar juntos ao inferno antes de atear fogo na empresa e, ainda, ri quando percebe que o ex-sogro está passando mal com a fumaça. “Asfixia? Que delícia! É o começo do fim”,comemora.

Nana intercede e pede ao ex-marido para libertar os funcionários e manter somente a família de refém. Em um ato de bondade, o vilão concorda com a executiva. A essa altura, as chamas estão cada vez mais altas. De repente, Gisele consegue escapar de onde estava e pula em cima do bandido que acaba deixando a arma cair no chão. A moça ordena que todos saiam dali enquanto ela consegue neutralizar Diogo.

Marcos ainda tenta salvar a secretária, mas será impedido pelas labaredas. Todos saem com vida da editora, com exceção do ex-casal de amantes que serão dados como mortos pelos bombeiros. A cena vai ao ar no capítulo do dia 17 de janeiro.

4 – Ameaça a Alberto

Cinco atitudes diabólicas de Diogo que irão botar terror em Bom Sucesso

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto descobre que Nana perdeu o bebê após sofrer uma queda da escada e deduz que Diogo tenha algo a ver com esta tragédia. A verdade é que o empresário está certo, já que tudo acontece depois que o vilão sabotou o corrimão da escada que dá acesso à sala ocupada por ele na Prado Monteiro e ordena que a executiva vá até lá.

O empresário fica completamente perturbado coma notícia que vai deixar sua família desolada e ameaça acabar com a vida do advogado mesmo que tenha que passar o resto dos dias que lhe restam na cadeia. “Eu já sabia que tinha algo de errado quando a Paloma ficou disfarçando, sem querer dizer onde você tinha ido. E como minha filha está?”, pergunta para Marcos que tenta não assustar o pai.

“Bem. Ela deve voltar para casa amanhã”, sinaliza o playboy. “Mas... o que foi podem falar... já sei. Ela perdeu o bebê”, afirma o empresário. “Se aquele canalha, assassino, teve alguma coisa a ver com isso, eu juro que mato aquele verme, nem que depois eu morra na cadeia”, grita para quem quiser ouvir.

“O acidente foi na editora, não foi? Eu preciso saber se o Diogo teve alguma coisa a ver com isso”, indaga o editor. “Eu estava lá. Mas pelo que entendi, aparentemente, foi mesmo um acidente”, diz Vera (Angela Vieira).

“Só que, quando o Diogo está presente, tudo parece um acidente, mas não é. O atropelamento do Mario [Lucio Mauro Filho], a morte do Felipe [Arthur Sales], a queda do refletor”, lista Marcos.

“Se o que aconteceu foi obra deste canalha é crueldade demais. Ele terá destruído o que eu deixaria para o futuro”, lamenta Alberto que surge na sequência seguinte lendo um trecho de “O Balanço do Filho Morto”, de Vinícius de Moraes.
A cena vai ao ar dia 10 de janeiro.

5 – Mata filho da Nana

Cinco atitudes diabólicas de Diogo que irão botar terror em Bom Sucesso

A crueldade do Diogo em Bom Sucesso não tem fim. Depois de separar Paloma do Marcos e colocar o rapaz na cadeia, a próxima vítima da sua lista será Nana. Nos próximos capítulos da trama, ele tenta acabar com a ex-mulher. O vilão assumiu a presidência da Prado Monteiro e vem ocupando a sala que foi do Alberto, na editora. Com raiva por não ter sido o pai do filho que a executiva espera, o advogado provoca um acidente e a namorada do Mario acaba abortando a criança.

“Já que esse filho não é meu, ele não vai ser de ninguém”, dirá o pilantra enquanto a ex-mulher rola até o chão. O safado ainda estenderá a mão para Nana, mas se esquiva e vibra com o acidente. Tudo acontece depois de uma queda na escada que teve o corrimão sabotado. Aparentemente, todos acreditam ter sido mesmo um acidente. Nana será socorrida e levada aos gritos de dor para o hospital.

A executiva será encaminhada para a sala de exames e clama para não a deixarem perder o filho. Na cena seguinte, Mario entra no quarto da namorada e a irmã do Marcos perde perdão por ter deixado isso acontecer.

“No início, eu não queria ter esse filho. Sabe? E agora que é tão importante pra mim, eu perco... Eu já estava me acostumando. A minha vida ficou mais vazia agora. O que vai ser de mim, Mario? O que vai ser da gente?", pergunta para o poeta.

Emocionado, Mario dará todo apoio à namorada. O editor afirma que eles vão passar por tudo isso juntos porque se amam e o casal planeja nova gravidez no futuro, assim que possível. A sequência vai ao ar no dia 10 de janeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado