Esperança

Amor de Mãe: Sandro ajuda Lurdes a encontrar informação sobre Domênico

Dona de casa ficará empolgada com pista


Regina Casé e Humberto Carrão em Amor de Mãe
Lurdes com camisa de Dômenico - Foto: Divulgação/Globo

Ao saber que Sandro (Humberto Carrão) era filho de Vitória (Taís Araújo), Lurdes (Regina Casé) reiniciou sua caminhada para encontrar Domênico, seu filho desaparecido há anos. A dona de casa consegue encontrar uma pista e recebe uma ajuda bem especial em Amor de Mãe.

Nos próximos capítulos da novela das nove, Sandro mostrará o caminho que pode estar uma possível informação sobre Domênico. O jovem garantirá que continuará ajudando Lurdes na busca do garoto.

O ex-bandido leva uma mala de Kátia (Vera Holtz) para a casa da sua ex-mãe com alguns objetos da traficante que vendia crianças. A babá mexerá em tudo e encontrará uma blusa que seu filho usou quando foi vendido pelo ex-marido.

Lurdes começará a chorar e, ao mesmo tempo, ficará decepcionada com aquela cena. Sandro também demonstrará abatimento e começará a guardar as coisas até que achará um fundo falso e, neste espaço, perceberá que há um caderninho com as anotações da vilã.

O jovem se empolgará e rapidamente chamará Lurdes, pedindo que ela preste atenção no caderninho de Kátia. O garoto explicará que há o nome e o preço dos meninos que a ex-traficante vendia.

Lurdes pegará o caderninho e lerá com atenção todos os detalhes. Ela encontrará o nome do filho e que existem valores. Sandro acabará deduzindo que aquele pode ser o preço que Domênico foi vendido.

Com a pista, Lurdes ficará entusiasmada e com esperança de encontrar seu verdadeiro filho. É a partir daí que Sandro e a dona de casa partirão em busca de descobrir onde está Domênico.

Resumo de Amor de Mãe

Magno confirma que Jader foi coagido a confessar o crime contra Genilson. Betina descobre que Vicente trabalhava para Álvaro, e Wesley comenta sobre Belizário. Álvaro e Estela ficam juntos. Raul pede que Sandro o leve até a comunidade onde foi criado. Durval sugere que Thelma encontre Jane.

Raul conhece Marconi. Daisy dá a Sandro uma mala de Kátia. Wesley filma Belizário recebendo dinheiro de Álvaro. Davi inicia seu projeto de coleta seletiva na escola de Camila, e Eunice os observa. Durval encontra Jane, que insinua que Thelma tem um segredo. Oliveira presenteia Lurdes.

Dalto confessa a Wesley que se uniu ao esquema corrupto de Belizário. Sandro encontra um antigo caderno de Kátia e conta para Lurdes. Vinícius chega ao Brasil. Magno é libertado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado