Pressão

Éramos Seis: Zeca cai em golpe e Olga coloca marido contra a parede

Caipira descobrirá que foi enganado por Neves


Zeca em Éramos Seis
Zeca enganado em Éramos Seis - Foto: Divulgação/Globo

Zeca (Eduardo Sterblitch) vivia um excelente momento na sua vida pessoal e profissional, não deixando faltar nada em casa. Mas a crise pode estar muito perto de atingi-lo e prejudicar toda a mordomia da sua família a partir do capítulo desta sexta-feira (10) de Éramos Seis.

Dona Maria (Denise Weinberg) nunca foi com a cara de Neves (Breno Nina) e tentou alertar o genro para tomar cuidado com a sociedade dele com o arquiteto. Mas o caipira não deu ouvidos a sogra e caiu no golpe do amigo, que inventou uma parceria para roubar todo o dinheiro do sócio.

Ao perceber que Neves não é nada daquilo que dizia ser, Zeca irá até a suposta pensão em que o falso amigo garantiu estar hospedado. Quando chegar ao local, conversará com o atendente e perguntará do arquiteto, recebendo uma notícia nem um pouco agradável.

“O senhor Neves e esposa partiram ontem. O casal não está mais hospedado aqui”, dirá o funcionário, o que fará Zeca ficar desolado e sem reação ao saber toda a verdade sobre o pilantra.

Zeca conta a verdade para Olga em Éramos Seis

Quando seus olhos se abrem e ele enxerga que não tem mais o que fazer, Zeca volta para sua residência morrendo de vergonha e tentando encontrar palavras para contar a verdade para Olga (Maria Eduarda de Carvalho), sua esposa e mãe dos seus filhos.

Ele ficará tenso, mas revelará que foi enganado e que caiu no golpe de Neves. Maria Eduarda se desesperará e também demonstrará muita revolta com o golpista e, ao mesmo tempo, com o marido. “Que desgraça. Levaram nosso dinheiro todo!”, disparará.

Sem paciência, ela pensará na família e colocará Zeca contra a parede. “Temos quatro filhos pra dar de comer, Zeca! E ainda perdeu o seu emprego com tia Emília (Susana Vieira)! Vai fazer o quê da vida?”, indagará.

Como Zeca vai reagir ao questionamento da esposa? Éramos Seis é escrita por Angela Chaves e conta com direção artística de Carlos Araújo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado