Record TV

Caminhos do Coração: Resumo do capítulo de sexta-feira, 10/01/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 205 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela Caminhos do Coração vai ao ar na Record na tarde desta sexta-feira, dia 10/01, em mais um capítulo escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 205):

Eric entra no apartamento e Fernando conta que Helga fugiu. Eric fica furioso, mas Fernando avisa que tem um prêmio de consolação para ele e mostra Paola. Juanita sente ciúmes de Eric. Paola acorda assustada e Eric diz que irá transformá-la numa mutante. Eric morde o pescoço de Paola. Fernando e Juanita se aproximam com língua de cobra. Lucas diz para Célia que vai escutar os pensamentos de algumas pessoas para ver se descobre quem é o mandante dos crimes. Janete tem outra visão de Maria sendo atacada por Velociraptor. Hélio diz que Maria precisa aceitar que Marcelo morreu. Hélio vê Velociraptor e os dois se escondem. Marcelo fica pasmo ao saber que Júlia criou diversos mutantes. Júlia manda Capeletti levar César para uma cela. César se apavora ao descobrir que Metamorfo assumiu seu lugar na presidência da Progênese. Aristóteles e Cassandra falam que a cura de César é uma farsa e desafiam Meta-César.

O clima na reunião fica tenso e todos temem que “César” vire lobisomem. Gór hipnotiza a todos e diz que eles devem acreditar na cura de César. Tati sufoca Leão no ar, enquanto Ângela e Clara pedem para ela parar e lembram que ela faz parte da Liga do Bem. Tati se arrepende e solta Leão. As três se aproximam e Leão acorda. Leão ruge para elas e foge. Aquiles se regenera dos ferimentos e desperta. Ele vê Teófilo e Ágata desmaiados e se desespera. Ângela corre para ver o pai e Clara diz que irá curá-lo. Clara usa seu poder e cura Guiga, Érica, Eugênio, Teófilo. Ágata é a única que não acorda. Aquiles e Teófilo ficam apavorados e Clara diz que Ágata pode ter morrido. Toni e Lúpi chegam ao depósito e procuram Maria, Hélio e Perpétua, mas não encontram ninguém.

Lúpi se preocupa e diz que é muito difícil escapar de Velociraptor. Perpétua caminha pela mata, quando dá de cara com Fúria. Perpétua lança raio contra Fúria, mas ela salta. Fúria pula ferozmente em cima de Perpétua e a fere com suas garras. A mulher-pantera vai mordê-la, mas Perpétua lança um raio contra Fúria e a joga para longe. Perpétua não consegue se levantar, por estar ferida. Cléo amarra Vlado e vai embora. Regina conta para Batista que sonhou com Cléo. Beto, Demétrio e Ísis dão de cara com Iara, que se assusta. Iara canta, deixando Beto e Demétrio hipnotizados. Ísis tenta tapar os ouvidos deles, mas os dois não deixam. Iara encara Ísis, que fica invisível e ameaça a sereia. Hélio e Maria se apavoram sem saber para onde fugir, enquanto Velociraptor se aproxima cada vez mais deles.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado