Aliança

Ataque, ameaça e fúria: Nana reage mal ao flagrar Diogo e Gisele aos beijos em Bom Sucesso

Gisele convence Nana que mudou de lado e dupla forma aliança contra Diogo


Fabiula Nascimento
Nana ameaça Diogo e Gisele em Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabiula Nascimento) retorna ao trabalho na editora após perder o bebê em um acidente provocado por Diogo (Armando Babaioff) e para sua surpresa ela flagra o ex-marido aos beijos com Gisele (Sheron Menezzes).

A reação da filha do Alberto (Antonio Fagundes) vai deixar o casal de pilantras surpreso, já que ela tem um ataque que mais parece ser de ciúmes e acaba ameaçando os amantes.

Com a cabeça no lugar, a irmã do Marcos (Romulo Estrela) consegue se controlar e até dá ouvidos a sua ex-assistente pessoal. Gisele se aproveita de que Diogo não está por perto, procura a executiva e abre o jogo.

A morena insiste que se aproximou do advogado somente para se descobrir seus planos e consegue convencer Nana a lhe apoiar depois de revelar o mural da vingança criado pelo vilão. Confira!

Nana vê Diogo aos beijos com Gisele e ameaça matá-los

Ataque, ameaça e fúria: Nana reage mal ao flagrar Diogo e Gisele aos beijos em Bom Sucesso

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana será vítima de uma sabotagem armada por Diogo e acaba perdendo o bebê que esperava do Mario (Lucio Mauro Filho) depois de sofrer uma queda da escada.

Arrasada, a executiva passa uns dias em casa, de repouso, mas assim que se sente melhor, ela decide voltar ao trabalho para espairecer, além de vigiar o ex-marido que assumiu o comando da Prado Monteiro.

Para sua surpresa, a mãe da Sofia (Valentina Vieira) acaba presenciando o vilão aos beijos com Gisele. A essa altura, a morena retornou à editora como assistente pessoal do advogado.

A cena vai deixar Nana tão irada que a namorada do poeta chega a ameaçar o casal de morte. "Minha deusa, fala que me ama outra vez, fala?", insiste Diogo. "Eu te amo, seu safado", diz Gisele.

"Não acredito. Gisele? O que você está fazendo aqui?", reage Nana. "Adivinha... Acho que você já conhece a minha assistente pessoal", responde o advogado de forma bem irônica.

"Dá bom dia para ela, Gisele. Aliás, melhor dar os pêsames, coitadinha, perdeu o bebê. Sinto muito", debocha Diogo. "Seus imundos! Minha vontade é de matar vocês dois", confessa Nana. "Não vai matar ninguém aqui. Muito menos a galinha dos ovos de ouro dessa editora. Eu", sinaliza o pilantra.

Gisele tenta amenizar o clima e lamenta a perda da irmã do Marcos, mas tudo o que consegue é deixar Nana ainda mais irritada. "Nana, eu soube do que aconteceu e queria que você soubesse que...", lamenta a secretária.

"Me poupe da sua hipocrisia. Quantas vezes vocês transaram aqui, hein? Enquanto você ainda estava casado comigo, Diogo?", questiona a filha do Alberto enquanto Gisele se defende.

Já Diogo faz questão de humilhar a ex-mulher contando suas aventuras extraconjugais. "Mas já na sua sala, na sua mesa. Como é que você dizia, Gisele? Que adorava namorar ali. Vai, aproveita! Fala para ela", alega.

Para disfarçar, a ex-namorada do Yuri (Marcello Melo Junior) entra no jogo do pilantra. "Eu dizia que eu adorava namorar o marido da minha chefe esnobe na sala dela", confessa. "Eu tenho nojo de vocês!", reage Nana.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 13 de janeiro.

Gisele faz pacto com Nana para detonar Diogo

Ataque, ameaça e fúria: Nana reage mal ao flagrar Diogo e Gisele aos beijos em Bom Sucesso

Assim que descobriu o quanto Diogo poderia ser perigoso, Gisele se voltou contra o ex-amante e tentou inúmeras vezes alertar os Prado Monteiro, mas todo seu esforço foi em vão.

Então, a ex-assistente da Nana decidiu fingir que voltou a ser amante do vilão somente para investigá-lo. Depois de tudo o que ela fez não tem sido nada fácil convencer seus antigos colegas de trabalho e a família da executiva.

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, finalmente a morena vai conseguir provar que tem agido com boas intenções. Tudo acontece depois que a irmã do Marcos volta ao trabalho após perder o filho.

Ela flagra Diogo e Gisele aos beijos, perde a calma e ameaça matá-los. Mas tarde, a diretora financeira será procurada por Gisele que lhe mostra fotos tiradas no quarto do hotel onde Diogo está hospedado.

"Eu não tenho nada para falar com você", responde Nana ao ser interceptada por Gisele nos corredores da editora. "Eu não estou do lado do Diogo! Você não sabe disso? Eu estou fingindo para saber os próximos passos dele", argumenta a morena.

A ex-namorada do Yuri implora para a filha do Alberto lhe dar um voto de confiança e mostra uma foto tirada com seu aparelho de celular, deixando a mãe da Sofia chocada. "O que é isso? São fotos nossas?", indaga Nana.

"É o mural de vingança do Diogo. Ele tem um plano para cada um de vocês", alerta Gisele. "Que horror! Ele está completamente louco", expressa assustada a namorada do Mario.

"Você tem motivo para desconfiar de mim. Eu sempre fui egoísta, sim. E ambiciosa, interesseira também. Mas eu jamais seria cúmplice de um assassino. Por mais suja que eu me sinta, eu vou ficar do lado dele! E vou ajudar a derrubar esse canalha. Por vocês, por mim também. Por favor, confia em mim!", pede Gisele.

"Como você disse eu não tenho escolha, mas eu acho que você está falando a verdade. Toma cuidado", aconselha a filha do Alberto antes de assinar um acordo de paz com a secretária.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 13.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado