Até que enfim

Bom Sucesso: Ramon supera Paloma após sonho

Finalmente Ramon vai querer viver histórias com Francisca em Bom Sucesso


Paloma e Ramon em Bom Sucesso
Paloma e Ramon: Ponto final está chegando - Divulgação/TV Globo

Depois de um bom tempo pensando em Paloma (Grazi Massafera), Ramon (David Junior) conseguirá superar a ex-noiva nos próximos capítulos de Bom Sucesso.

A história começará quando Diogo (Armando Babaioff) mandar Pessanha (Valter Brega) assassinar a costureira em um ensaio da escola de samba de Bonsucesso.

Na hora do crime, é ele quem conseguirá salvá-la. Ramon cairá no chão e vai delirar por um tempo até voltar ao normal.

Ele se imaginará jovem conversando com Paloma. "Ramon, você salvou minha vida. Por favor, fica aqui com a gente. Me escuta. Não é para você morrer agora, preto. É sério, tô te proibindo. Você ainda tem uma vida inteira pela frente", afirmará Paloma no sonho.

Cabisbaixo, devolverá: "Mas vai ser separado de você". Paloma argumentará que os dois já viveram muita coisa juntos.

"Mas agora a gente precisa seguir em frente. Viver mais um monte de histórias com quem a gente ama", continuará ela.

Ao perceber que está no colo de Francisca (Gabriela Moreyra), se declarará: "Eu te amo, Francisca. Eu queria viver tanta coisa com você...".

Resumo de Bom Sucesso

No capítulo desta segunda-feira (6), Paloma decide deixar Búzios. Marcos se surpreende ao ver Patrícia em sua cama. Diogo faz uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas no bar de Marcos. Paloma conta para Ramon e Francisca que flagrou Marcos com uma mulher na cama. Marcos é preso e pede ajuda para Machado. Gabriela escuta Vera contar que Marcos foi preso. Machado avisa a Marcos que o Juiz decidirá se ele responderá em liberdade ou não. Alice consola Paloma. Paloma se assusta ao saber por Gabriela que Marcos foi preso.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado