Sofrimento

Bom Sucesso: Paloma descobre prisão de Marcos e entra em pânico: "Não pode ser verdade"

Mocinha não reagirá bem ao saber da prisão do namorado


Paloma em cena de Bom Sucesso
Em Bom Sucesso, Paloma se desesperá ao saber de prisão de Ramon. Foto: Divulgação/Gshow

Paloma (Grazi Massafera) não reagirá nada bem ao saber da prisão de Marcos (Rômulo Estrela) em Bom Sucesso. A mocinha da novela de Rosane Svartmann e Paulo Halm ficará desesperada ao receber a notícia de que seu amado está atrás das grades e chegará a ficar incrédula.

Tudo acontecerá quando a estilista for informada que o namorado está preso e acusado de tráfico de drogas. Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (07), a funcionária de Alberto (Antônio Fagundes) reagirá chocada com a informação e ficará desesperada.

"Mas gente, o que tá acontecendo, meu Deus? (...) Eu devo tá num pesadelo, não é possível! Isso não pode ser verdade", comentará a mocinha completamente incrédula ao perceber que está vivendo um novo pesadelo em sua vida e tentará entender o que está acontecendo.

Vale lembrar que a prisão ocorreu momentos depois da mulher ter flagrado Marcos na cama com outra e ter até cogitado terminar a relação enquanto voltava para o Rio de Janeiro sem sequer ter dito uma palavra para fazer com que o namorado percebesse o flagra.

Paloma teme estado de Alberto em Bom Sucesso

E a preocupação de Paloma vai muito além do fato de ter o namorado enclausurado por um crime que ela duvidará que ele cometeu. A mulher também demonstrará que está preocupada com a saúde de Alberto, já que o empresário continua com o tratamento e está com a saúde bastante fragilizada.

"Depois eu resolvo essa história da mulher, da traição... Primeiro eu tenho que apoiar o Marcos. Independente de qualquer coisa. Porque uma coisa é certa. Ele é inocente", cravará a ex de Ramon (David Júnior) convicta de que precisará agir para ajudar o namorado e impedir que uma injustiça seja cometida contra o herdeiro da Prado Monteiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado