O que vem por aí

Bom Sucesso: À beira da morte, Ramon se despede de Paloma e assume amor por Francisca

Paloma reconhece comparsa de Diogo e mobiliza perseguição em Bom Sucesso


David Junior
Ramon assume amor por Francisca em Bom Sucesso

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) compra briga com Diogo (Armando Babaioff) por causa do Marcos (Romulo Estrela) e se torna a próxima vítima do vilão.

Com ódio da loira depois que ela invade seu escritório e lhe dá um chute na virilha, o advogado ordena que Pessanha (Walter Breda) atente contra a vida da loira. Só que o tiro sai pela culatra e será Ramon (David Junior) quem se fere.

Correndo risco de vida por causa de uma facada, o treinador de basquete agradece Paloma pelos bons momentos que passaram juntos e declara seu amor por Francisca (Gabriela Moreya).

A cena acontece na quadra da Unidos de Bom Sucesso. Quando a costureira avista o comparsa do Diogo tentando escapar, a mãe da Alice (Bruna Innocencio) motiva uma perseguição ao ex-policial corrupto. Confira!

Com medo de morrer, Ramon se declara para Francisca

Bom Sucesso: À beira da morte, Ramon se despede de Paloma e assume amor por Francisca

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Ramon será esfaqueado enquanto tenta salvar Paloma de um atentado armado por Diogo. Com ódio da costureira, o advogado ordena que Pessanha mate a namorada do Marcos.

O treinador de basquete vê o ex-policial se aproximando da loira com uma faca e se joga na direção dela, sendo ferido. A sequência acontece durante um ensaio da escola de samba Unidos de Bom Sucesso.

Antes, o comparsa do vilão solta alguns morteiros na quadra, provocando uma correria entre os foliões. O pai da Alice percebe a ação do bandido e o intercepta, sendo ferido entre o braço e o coração.

Ramon cai e será acudido por Paloma que implora para que o ex-namorado não morra. A sequência mostra os amigos ainda adolescente, que foi quando os dois se conheceram, e marca a despedida deles como casal.

“Você salvou minha vida. Por favor, fica aqui com a gente. Me escuta. Não é para você morrer agora, preto. É sério, eu estou te proibindo. Você ainda tem uma vida inteira pela frente”, exclama Paloma.

“Mas vai ser separado de você”, dirá Ramon. “E está tudo bem! A gente já viveu tanta coisa juntos”, responde a loira. “Mas agora a gente precisa seguir em frente. Viver mais um monte de histórias com quem a gente ama”, ressalta a mãe da Gabi (Giovanna Coimbra).

Ramon desfalece e quando acorda estará deitado no colo da Francisca. O atleta percebe seus sentimentos pela professora e se declara para ela. “Eu te amo, Francisca! Eu queria viver tanta coisa com você...”, abre o coração antes de desmaiar e ser encaminhado para o hospital.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 11 de janeiro.

Paloma reconhece Pessanha e o entrega para o povo

Bom Sucesso: À beira da morte, Ramon se despede de Paloma e assume amor por Francisca

Paloma será vítima de uma das maldades de Diogo e por pouco não morre esfaqueada. Tudo acontece durante um dos ensaios da escola de samba Unidos de Bonsucesso.

Pessanha será contratado pelo vilão para matar a loira, começa a segui-la a fim de descobrir a melhor oportunidade e chega a crer que a quadra da escola é o cenário perfeito por causa da quantidade de gente.

Na véspera, o pilantra prepara o terreno colocando morteiros que serão soltos minutos antes do atentado, provocando uma correria. Então, ele se aproveita para se aproximar da vítima, só que Ramon vê a cena e grita para alertar a ex-mulher.

Como Paloma não escuta o pai da Alice, o jogador de basquete se joga para cima do bandido, leva uma facada e cai sangrando no chão. A loira pede por socorro e aponta o dedo para o comparsa do Diogo.

“Foi aquele cara de camisa vermelha! Eu vi! Rápido, gente, ele está fugindo!”, grita para a multidão minutos antes de sair correndo atrás do pilantra que consegue entrar no carro e sair em disparada.

Na sequência, Marcos chega desesperado. O playboy ficou sabendo dos planos de Diogo por Gisele (Sheron Menezzes) e fez de tudo para avisar a namorada e o Ramon, mas nenhum dos dois atendeu o celular.

“Paloma! Que bom que você está bem”, comemora o bonitão. “O Pessanha esfaqueou o Ramon! Está entrando no carro! Ali!”, sinaliza a mãe do Peter (João Bravo) enquanto o irmão da Nana (Fabiula Nascimento) inicia uma perseguição.

Marcos segue o carro do pilantra, mas acaba perdendo o safado de vista. Então, ele liga para Machado (Eduardo Galvão) e passa a placa do carro do Pessanha para o advogado que aciona a polícia.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 11 de janeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado