Ele é o demônio

Pobre, traído e humilhado: O inferno astral de Diogo em Bom Sucesso

Vilão perde tudo, arrasta amante para incêndio e desaparece


Armando Babaioff
Diogo surta e antecipa sua morte em Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo

Diogo (Armando Babaioff) achou que daria uma lição na família Prado Monteiro, mas vai se dar mal em Bom Sucesso. Nos próximos capítulos da trama, o golpe que aplicou em cima de Eric Feitos (Jonas Bloch) será revelado e o vilão volta a ficar pobre.

Antes de descobrir que não tem mais um tostão no banco, o advogado será outra vez humilhado e escorraçado por Alberto (Antonio Fagundes) da editora e sob os aplausos de todos os funcionários.

Sem ter mais nada a perder, o pilantra surta de vez, sequestra Gisele (Sheron Menezzes) e a leva até a morte. Irado, o safado ateia fogo na Prado Monteiro, mas somente ele e a ex-amante não conseguem escapar e serão dados como mortos.

Confira!

Diogo é desmascarado, perde tudo e acaba despejado do hotel

Pobre, traído e humilhado: O inferno astral de Diogo em Bom Sucesso

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo vai colher tudo de ruim que plantou na trama das sete. O advogado será desmascarado e colocado para fora da Prado Monteiro mais uma vez.

O advogado retornou cheio da grana, mas tudo não passou de um golpe que ele aplicou em Eric Feitoa (Jonas Bloch), o verdadeiro autor de “Satanás Burlesco”. Como o livro é um sucesso, o pilantra faturou uma boa grana.

O beste seller levantou a Prado Monteiro. Então, o vilão ameaça fechar a editora quase suas exigências não sejam atendidas. Uma delas será assumir o posto de presidente da empresa.

Cansado das falcatruas do ex-genro, Alberto sai em busca de provas de que Diogo mente e consegue provar que o bandido roubou a obra e o ameaça de estelionatário.

O idoso vai até à editora e dá a notícia ao mequetrefe que não vê alternativa e acaba concordando em sair de lá sem alarde. O inferno astral do pilantra está apenas começando.

No hotel, Diogo descobre que suas contas foram bloqueadas e ele não tem dinheiro nem para fechar a conta. “As contas desse mês não foram pagas. Seu cartão cadastrado foi recusado. Se as cobranças não forem quitadas, o senhor vai precisar deixar o hotel”, informa um funcionário.

“Deve ser um erro do banco. Ou desse hotel, que é caro, mas pelo visto é de quinta. Quer saber? Eu não preciso desse cartão! Eu vou pagar a conta em dinheiro! Que eu tenho, porque eu sou rico! E, quando esse probleminha tiver resolvido, eu vou exigir sua demissão”, ameaça o advogado.

De volta ao quarto, ele liga para o gerente do banco e descobre que suas contas foram bloqueadas pela Justiça. “Isso só pode ser obra daqueles malditos Prado Monteiro”, esbraveja o vilão.

Apesar da cena deprimente, Gisele mantém a farsa de que continua ao lado do pilantra e disfarça. “Na riqueza e na pobreza, eu vou ficar com você até o final”, afirma a secretára. “Eu não quero ser pobre! Eu vou virar o jogo!”, promete Diogo.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 15.

Gisele será vítima de incêndio provocado por Diogo e casal desaparece

Pobre, traído e humilhado: O inferno astral de Diogo em Bom Sucesso

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo planeja fugir com Gisele como estratégia de defesa já que está sendo procurado pela polícia, mas desiste ao descobrir que a amante voltou a lhe trair.

O vilão escuta a namorada ao telefone contando para Marcos (Romulo Estrela) que os dois estão indo para o aeroporto. No meio do caminho, o pilantra desvia e a morena se apavora.

“Diogo, a saída pro aeroporto era pra lá! Onde você tá me levando?", questiona a morena. “Para o inferno, minha deusa”, responde o pilantra. “Inferno? Do que você está falando?”, insiste Gisele. “De um lugar cheio de labaredas, onde ardem os pecadores, os mentirosos, os traidores”, ameaça o bandido.

O celular da ex-namorada do Yuri (Marcelo Mello Junior) toca e Diogo pergunta se ela não vai atender o Marcos. Em seguida, ele toma o aparelho das mãos da moça e o joga pela janela.

“Está surpresa por quê? Eu sei que você me traiu. A polícia deve estar lá no aeroporto esperando por mim, bando de idiotas... Me admira você, Gisele! A gente se conhece há tanto tempo... Você achou mesmo que ia me enganar?”, ironiza o advogado.

Gisele pergunta o que ele pretende fazer, se vai matá-la, mas Diogo se limita a dizer que por enquanto não. O casal vai parar no edifício onde funciona a Prado Monteiro.

Chegando lá, o serial killer é interceptado por um segurança e dá um tiro no rapaz que morre na hora. Ele ainda ameaça Gisele com uma arma e obriga a moça a carregar alguns galões de gasolina para dentro da editora.

Os dois passam a madrugada escondidos. Na manhã seguinte, quando percebe o movimento de início de expediente, o ex-marido da Nana (Fabiula Nascimento) rende os funcionários e os integrantes da família.

Todos percebem que o pilantra espalhou gasolina pelos cômodos e tentam argumentar, mas o vilão anuncia a morte coletiva. Alberto se oferece para ficar com o bandido em troca de ele libertar os demais, mas não terá sucesso.

Já Nana acaba convencendo o ex-marido a liberar somente os funcionários e Diogo concorda em manter apenas seus desafetos com ele. Nesta hora, Gisele escapa do cativeiro e consegue desarmar o vilão.

A essa altura, o fogo já terá se espalhado pelo salão principal da Prado Monteiro. Marcos tenta salvar a secretária, mas será impedido pelas altas labaredas e acaba saindo de lá.

Já Gisele percebe uma chance de fugir, mas será impedida por Diogo. “Você não vai me deixar para trás!”, grita o vilão. “Sai de perto de mim!”, tenta escapar Gisele. “Eu vou para o inferno, mas você vai junto!”, prevê Diogo.

Nesse tempo, os bombeiros chegam e agem para apagar o fogo rapidamente. “O fogo já estava muito avançado. Infelizmente, não sobrou nada. Nem ninguém”, avisa um oficial.

“Mas não acharam o corpo, nada?”, questiona Paloma (Grazi Massafera). “A perícia ainda está procurando algum fragmento dos corpos, mas não é impossível que eles tenham sido carbonizados por completo. Sinto muito”, lamenta um dos bombeiros.

A sequência vai ao ar dia 16 de janeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado