Afiado

Bom Sucesso: Após apanhar, Diogo debocha de Marcos: "É burro mesmo"

Vilão não se importará em ser agredido


Diogo caído no chão em cena de Bom Sucesso
Diogo zombará de Marcos em Bom Sucesso. Foto: Divulgação/Gshow

O deboche de Diogo (Armando Babaioff) parece não ter fim em Bom Sucesso. O vilão não perderá a oportunidade de zombar de seu maior inimigo, Marcos (Rômulo Estrela), mesmo depois de ter sido agredido e ainda aproveitará a chance para chamar o rival de burro.

Tudo acontecerá depois que o advogado aparecer na editora para tomar posse de sua nova sala, conforme combinou com Alberto (Antônio Fagundes). Ele fará questão de anunciar a demissão de Marcos que ficará irado ao saber da situação e partirá para cima do ex marido de Nana (Fabiula Nascimento).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (03), Diogo cairá no chão após apanhar de Marcos, mas não perderá o bom humor. Mesmo nocauteado e sangrando, o advogado começará a rir e a zombar da atitude do namorado de Paloma (Grazi Massafera).

“Mas você é muito burro mesmo, Marcos. Você fez exatamente o que eu precisava pra te ferrar, seu babaca. Achava que eu ia reagir? Claro que não! Eu vou na delegacia fazer um registro de agressão contra você”, dirá Diogo mostrando que não está para brincadeira.

Marcos vai embora da editora em Bom Sucesso

Ao ouvir mais uma provocação do inimigo, Marcos ficará cego de ódio e partirá para cima do ex amante de Gisele (Sheron Menezzes) para agredi-lo ainda mais. Quem não permitirá que a briga ganhe novos contornos será justamente Nana que tentará por juízo na cabeça do irmão.

“Não faz isso, Marcos, você só tá piorando as coisas! Diogo, esquece essa história de ir na delegacia. O Marcos vai recolher as coisas dele e sair daqui agora. Não vai, Marcos?”, dirá ela fazendo com que Marcos se conforme com a derrota.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado