Vem aí

Bom Sucesso: Nana sofre acidente, fica abalada e descobre plano maquiavélico de Diogo

Empresária perderá bebê e fará parceria com Gisele para acabar com vilão


Fabiula Nascimento com Nana em Bom Sucesso
Nana terá que enfrentar ameaças em Bom Sucesso - Foto: Reprodução/Globo

Em Bom Sucesso, Nana (Fabiula Nascimento) vem enfrentando as ameaças de Diogo (Armando Babaioff) contra a editora, mas seu relacionamento com Mário (Lúcio Mauro Filho) tem ficado cada vez mais sólido. Só que ela sofrerá baque por culpa do seu ex-marido.

Diogo e Nana foram casados durante anos, mas o vilão só tinha como intenção roubar o dinheiro da família Prado Monteiro e fugir para a Europa com sua amante Gisele (Sheron Menezzes). Porém, o plano deu errado e ele acabou sendo escorraçado da mansão e recebeu o divórcio.

Após um tempo sumido, Diogo voltou rico e com a editora Prado Monteiro na mão, disposto a se vingar de todos. E é Nana quem acabará tendo a maior perda na novela escrita por Paula Halm e Rosane Svartman.

Confira!

Nana perde o bebê e fica abalada em Bom Sucesso

Bom Sucesso: Nana sofre acidente, fica abalada e descobre plano maquiavélico de Diogo

Diogo ainda guardará mágoa por não ser o pai do bebê de Nana e vai armar para ela sofrer um “acidente”. O vilão irá sabotar o corrimão da editora, fazendo com que sua ex-esposa perca o equilíbrio, acabe caindo e role as escadas.

No hospital, a empresária se mostrará forte e não correrá risco de morte. Entretanto, o médico contará para a família Prado Monteiro que a criança que estava na barriga dela não resistiu ao tombo.

“No início, eu não queria ter esse filho. Sabe? E agora que é tão importante pra mim, eu perco... Eu já estava me acostumando. A minha vida ficou mais vazia agora. O que vai ser de mim, Mario? O que vai ser da gente?”, questionará Nana para Mário, acreditando ser a culpada pelo acidente.

O poeta se mostrará o verdadeiro amor de Nana e ficará ao lado dela nos momentos complicados. Algum tempo depois, ainda desolada, Nana chamará Mário para conversar e fará uma proposta.

“Mario, eu tava pensando. Depois que toda essa história com o Diogo acabar. Acho que a gente podia tentar...”, explicará a filha de Alberto (Antonio Fagundes), só que seu namorado não entenderá.

“Eu quero ter um filho com você. Mas dessa vez eu não quero que seja acidente, num elevador. Eu acho que tem que ser porque a gente quer”, Nana será mais clara. “É o que eu mais quero”, dirá o rapaz, sorrindo. Os dois vão dar um beijo apaixonado e terão uma linda noite de amor em Bom Sucesso.

Nana e Gisele cúmplices

Bom Sucesso: Nana sofre acidente, fica abalada e descobre plano maquiavélico de Diogo

Diogo ficará cada vez mais surtado e contratará Gisele novamente para ser sua assistente e novamente sua amante. Os dois serão vistos aos beijos por Nana, deixando-a em choque.

Gisele perceberá que a ex-patroa a viu e irá atrás dela. Nana terá voltado ao trabalho depois de perder o bebê e ainda mostrará fragilidades, contudo, terá ainda mais medo ao saber das informações que sua ex-funcionária tem.

“Eu não tenho nada para falar com você”, falará Nana, resistente. “Eu não to do lado do Diogo! Você não sabe disso? Eu só to fingindo para saber os próximos passos dele”, explicará Gisele.

A ex-funcionária pegará o celular e mostrará fotos do mural que Diogo criou com as pessoas que ele quer se vingar. “O que é isso? São fotos? Nossas?”, ficará Nana assustada.

“É o mural de vingança do Diogo. Ele tem um plano para cada um de vocês”, contará Gisele, deixando claro que a ex-patroa não tem outra opção a não ser confiar nela. “Que horror! Ele tá completamente louco”, responderá a namorada de Mário.

“Você tem motivo para desconfiar de mim. Eu sempre fui egoísta, sim. E ambiciosa, interesseira também. Mas eu jamais seria cúmplice de um assassino. Por mais suja que eu me sinta, eu vou ficar do lado dele! E vou ajudar a derrubar esse canalha. Por vocês, e por mim também. Por favor, confia em mim”, pedirá a antiga amiga da filha de Alberto.

“Como você disse eu não tenho escolha. Mas eu acho que você tá falando a verdade. Toma cuidado”, dirá Nana. A partir daí, elas vão voltar a conversar e irão guardar segredo para poder dar um fim nas maldades de Diogo.

Essas cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 10 de janeiro. Bom Sucesso é escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman, tendo direção artística de Luiz Henrique Rios.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado