Volta por cima

Diogo passa vexame e Nana dá a volta por cima em Bom Sucesso

Alberto desmoraliza vilão e executiva decide engravidar novamente


Armando Babaioff
Diogo leva pior na briga com Alberto em Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo

Bom Sucesso começa a entrar em sua reta final. Nos próximos capítulos da trama, Nana (Fabiula Nascimento) sofre um acidente provocado por Diogo (Armando Babaioff) e acaba perdendo o bebê que esperava do Mario (Lucio Mauro Filho).

A executiva fica arrasada, mas consegue dar a volta por cima e decide que tentará engravidar novamente do poeta com quem deseja montar uma família ao lado da sua primogênita, Sofia (Valentina Vieira).

Por outro lado, os dias de glória do vilão estão contados. O pilantra aplicou um golpe e retornou como detentor dos direitos autorais do livro escrito por Eric Feitosa (Jonas Bloch) e lançado pela Prado Monteiro.

Como o best seller tirou a editora do buraco, o advogado está rico e assume a presidência da empresa. Porém, Marcos (Romulo Arantes) inicia uma investigação e descobre os manuscritos originais da obra provando que o livro pertencia ao empresário falecido.

Acusado de estelionato, Diogo será mais uma vez expulso da editora por Alberto (Antonio Fagundes). Além disso, o pilantra se torna procurado pela polícia depois que seus crimes vêm à tona. Confira!

Alberto desmascara Diogo e o expulsa da sua editora a bengaladas

Diogo passa vexame e Nana dá a volta por cima em Bom Sucesso

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, a verdade por trás da herança do Diogo será revelada e o pilantra expulso da Prado Monteiro embaixo das bengaladas de Alberto.

O empresário sonha com Eric Feitosa ainda jovem e se recorda de quando o falecido comentou sobre o livro que pretendia lançar, mas acabou sendo passado para trás pelo amigo de infância.

O manuscrito foi enviado para a antiga editora do empresário e ficou esquecido nos arquivos. Então, o idoso orienta Marcos (Romulo Estrela) a revirar o galpão atrás deste material.

Por sorte, a cópia do “Satanás Burlesco” enviada há 50 anos ainda estava com carimbos e selos da época. A autenticação será suficiente para a Justiça comprovar que Diogo mentiu sobre ser o autor do livro.

Sem pensar duas vezes, Alberto irá até a Prado Monteiro e enfrenta o pilantra. “Acabou a palhaçada, seu farsante. Pegue as suas coisas e saia da minha sala, da minha editora, antes que eu te expulse a bengaladas!”, ameaça o empresário.

“Quem você pensa que é, Alberto Prado Monteiro? Você não me amedronta. Seu tempo de glória e poder acabou. Sua editora agora depende de mim. E sai agora da minha cadeira”, grita o vilão.

O ex-marido da Nana se aproxima do editor que ergue sua bengala e enfrenta o pilantra. “Você não se atreva a colocar a mão em mim que eu quebro o seu braço”, esbraveja o avô da Sofia.

Diogo não se deixa intimidar e volta a afirmar ser o verdadeiro autor do livro que tirou a editora do buraco e ameaça afundar a empresa caso não seja respeitado, mas será desmascarado por Alberto

“Você não vai acabar com ninguém, Diogo. Baixa a sua bola. Você perdeu. Nós temos provas de que o livro é do Eric Feitosa e a Justiça já tem conhecimento disso. Você vai ser processado por falsidade ideológica e estelionato”, revida o pai do Marcos.

“Você está blefando!”, responde Diogo. “Então paga para ver. Se é que você tem tempo pra isso, porque nós vamos conseguir provar todos os seus crimes, seu canalha! Chega de conversa. Pega suas coisas e sai daqui. Eu quero você fora da minha editora, agora!”, esbraveja o milionário com a bengala na mão.

Neste momento, Marcos e Mario entram na sala e dão cobertura para Alberto que continua a gritar. “Eu mesmo faço questão de escorraçar esse verme. Sai daqui, seu urubu de cemitério”, ataca.

Sem ter o que fazer, Diogo obedece e se manda da sala que ocupava segurando apenas uma caixa com seus pertences enquanto Alberto o persegue ameaçando com a bengala.

Na sequência, os funcionários da Prado Monteiro aparecem aplaudindo a reação do empresário. Alberto ainda terá forças para agradecer a sua equipe por não terem abandonado a editora enquanto a empresa esteve nas mãos do vilão.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 15 de janeiro.

Nana não desiste de montar uma família e tenta engravidar novamente

Diogo passa vexame e Nana dá a volta por cima em Bom Sucesso

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo arma para cima da Nana que rola de uma escada e acaba perdendo o bebê. A executiva fica arrasada, mas sua tristeza não irá durar muito tempo.

A dama de ferro estava passando por um momento feliz, ao lado de Mario e planejando formarem juntos uma nova família com Sofia e a chegada de uma nova criança, mas seu mundo desaba e ela chega a temer ficar sem o namorado.

“No início, eu não queria ter esse filho. Sabe? E agora que é tão importante pra mim, eu perco... Eu já estava me acostumando. A minha vida ficou mais vazia agora. O que vai ser de mim, Mario? O que vai ser da gente?”, indaga a executiva ao poeta.

Para sua surpresa, o amigo do Marcos dirá que o casal irá passar por mais esta barra juntos e garante que ama a diretora financeira. Passados alguns dias, Nana surpreende Mario com uma proposta.

“Mario, eu estava pensando. Depois que toda essa história com o Diogo acabar. Acho que a gente podia tentar...”, sugere a mãe da Sofia. Lerdo, o poeta ainda pergunta sobre o que a amada esta falando e toma um susto daqueles.

“Eu quero ter um filho com você. Mas dessa vez eu não quero que seja acidente, num elevador. Eu acho que tem que ser porque a gente quer. Então...”, sinaliza a filha do Alberto.

“É o que eu mais quero”, responde o poeta. “Sério? Vamos tentar, meu amor?”, pontua Nana. “Pode ser hoje?”, questiona o editor. A sequência mostra o casal se beijando, apaixonado.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 10 de janeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado