O que será?

Bom Sucesso: Alberto faz pedido chocante a Diogo

Os próximos capítulos de Bom Sucesso


Diogo e Alberto em Bom Sucesso
Diogo e Alberto tem conversa determinante - Divulgação/TV Globo

Alberto (Antonio Fagundes) provocará Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso e pedirá que ele o mate nos próximos capítulos. Sua ideia é pedir para o ex-genro atirar.

Tudo isso pela família e funcionários da editora, que estarão presos no incêndio provocado pelo vilão. Diogo não aceitará a "oferta".

O inescrupuloso afirmará que como ele está com os dias contados por sua doença, quer vê-lo queimando como um bruxo. Irônico e sádico ao vê-lo tossir cada vez mais em razão da fumaça, debochará de seu algoz.

"Asfixia, que delícia! É o começo do fim", emendará Diogo.

Resumo de Bom Sucesso

No capítulo desta sexta-feira (3), Nana tenta acalmar Marcos. Mauri comunica a Alberto que o novo tratamento contra a doença não surtiu efeito. Paloma conta a Jeniffer sobre a intenção de Marcos de vender o Bar do Peter Pan. Diogo pede que Pessanha coloque um pacote de drogas no bar de Marcos. Alberto descobre como provar que o livro é de Eric Feitosa. Diogo manda Nana concentrar os investimentos da Editora no livro de Eric e cancelar os demais projetos. Vicente parabeniza Patrick por ser escolhido pelos olheiros no basquete. Pessanha se apresenta como interessado em comprar o bar de Marcos.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado