Globo

Éramos Seis: resumo do capítulo deste sábado, 04/01/2020


Zeca (Eduardo Sterblitch)
Divulgação

A novela Éramos Seis vai ao ar na TV Globo na noite deste sábado 04/01/2020, em mais um capítulo inédito, baseado no romance de mesmo título de Maria José Dupré, e adaptada por Ângela Chaves, com colaboração de Bernardo Guilherme, Daisy Chaves e Juliana Peres.

Confira o resumo do dia (capítulo 89)

Emília decide demitir Zeca. Clotilde e Almeida se amam. Almeida promete se separar de Natália. Adelaide afirma a Alfredo que não se afastará de Justina. Emília deixa a casa de Olga. Clotilde decide adiar sua viagem. Almeida descobre que sua audiência foi antecipada e se preocupa com Clotilde. Adelaide tem uma ideia para se aproximar de Justina e pede a ajuda de Higino. Isabel se encontra com Felício, e Carlos se enfurece. Começa a audiência de Almeida. Isabel se revolta contra Lola por causa de Carlos. Maria se preocupa ao saber que Zeca vendeu o carro. Higino liga para Justina e transmite o recado de Adelaide. Adelaide sobrevoa Itapetininga, e Justina fica encantada ao ver a irmã no avião.a

Vem por aí em Éramos Seis

A relação de Shirley e Inês é permeada de traumas. Tudo ficou ainda pior quando a menina descobriu que sua mãe escondeu todas as cartas que Carlos e Afonso lhe enviaram ao longo de 10 anos, enquanto esteve fora de São Paulo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado