Emoções finais

Assassinato, tragédia e desespero de Paloma: A reta final de Bom Sucesso

Diogo enlouquece de vez, Paloma se torna refugiada e Nana perdoa Gisele


Armando Babaioff
Diogo será dado como morto na reta final de Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo

A reta final de Bom Sucesso promete muitas reviravoltas na trama. A começar por Diogo (Armando Babaioff) que assina de vez o atestado de louco e irá atentar contra todos da Prado Monteiro.

Antes disso, ele quase consegue se livrar de Paloma (Grazi Massafera) com a ajuda de Pessanha (Walter Breda), ex-policial que se alia ao pilantra contra seus desafetos.

A loira consegue escapar da morte, mas Ramon (David Junior) acaba levando a pior e se fere gravemente. Depois disso, a costureira irá se refugiar com os filhos na casa de Alberto (Antonio Fagundes).

Já Nana (Fabiula Nascimento) se vê obrigada a dar o braço a torcer e admitir que Gisele (Sheron Menezzes) realmente quer ajudar a derrotar Diogo. Nasce ali uma aliança entre as ex-rivais. Confira!

Paloma escapa da morte e se muda para a mansão de Alberto

Assassinato, tragédia e desespero de Paloma: A reta final de Bom Sucesso

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo ordena que Pessanha dê um fim em Paloma durante o ensaio da escola de samba Unidos de Bonsucesso. A loira escapa da morte por pouco.

Percebendo a movimentação estranha, Ramon parte para cima do comparsa do advogado e acaba sendo atingido por uma faca. O treinador será socorrido, já o ex-policial consegue escapar.

Marcos (Romulo Estrela) será avisado por Gisele sobre os planos de Diogo e tenta avisar a namorada e o próprio Ramon, mas ambos não atenderão o celular. Quando o playboy chegar à quadra a tragédia já terá acontecido.

Passado o susto, o irmão da Nana decide encontrar um jeito de proteger a amada e seus filhos. Afinal, Pessanha vai estar foragido. Então, o dono do bar Peter Pan terá a ideia de hospedá-los na mansão dos Prado Monteiro.

“Eu na?o fui parar naquela quadra a? toa. A Gisele ligou... Ela me contou que o Diogo mandou o Pessanha te matar”, dirá Marcos. “Esse Diogo e? um monstro! O que ele ganha me matando?”, questiona a loira.

“Ele quer atingir a nossa fami?lia. Voce? ja? faz parte dela. Desculpa, Paloma”, lamenta o jovem. “Voce? na?o tem culpa de nada. E eu amo fazer parte da sua fami?lia”, ressalta a costureira.

“Mas o Diogo odeia a gente. Quando a Gisele me falou do plano dele em te matar... Eu sei que ela na?o e? 100% confia?vel, mas ela estava falando a verdade. Ela quer mesmo ajudar”, opina o irmão da Nana.

O casal continua a conversar e Marcos lembra o atentado que acabou ferindo Gabi (Giovana Coimbra) durante o desfile da mãe. “Hoje foi o Ramon! Algue?m precisa parar esse homem”, sinaliza o filho do Alberto.

É aí que o empresário terá a ideia de proteger a namorada e os filhos na casa do pai. “Eu estou aqui pensando. Eu preciso arrumar um jeito de manter voce? e a sua fami?lia em seguranc?a”, avisa.

Quando fica sabendo o que houve com Paloma, Alberto será o primeiro a apoiar a decisão do filho. “Eu sempre achei o Diogo um vigarista, canalha, mas nunca imaginei que ele pudesse se tornar um bandido de verdade, que contrata um matador de aluguel”, esbraveja o editor;

“A sua casa e? muito vulnera?vel. Aqui voce?s ficara?o mais protegidos. O Batista [Marcelo Flores] leva e traz as crianc?as da escola. Mas enquanto esse Pessanha estiver solto e obedecendo a?quele psicopata, voce?s devem ficar aqui”, sugere o empresário.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 13 de janeiro.

Nana faz aliança com Gisele e dupla planeja o fim do Diogo

Assassinato, tragédia e desespero de Paloma: A reta final de Bom Sucesso

Em Bom Sucesso, Diogo voltou disposto a se vingar de todos os que o humilharam. Antes, o advogado procura Gisele e pede uma nova chance ao lado da morena.

Apesar de ter horror do ex-amante, ela finge que retomou a parceria e o caso com o vilão somente para descobrir o que ele planeja e, assim, acabar de uma vez com o pilantra.

Nos próximos capítulos da trama, Gisele se torna assistente do amante. Antes, ela procura os Prado Monteiro e avisa o que está por trás do retorno do advogado, mas Nana e Marcos ainda se mostram arredios às boas intenções da morena.

Até que a ex-namorada do Yuri (Marcelo Mello Junior) tira uma foto de um mural destacando cada passo da vingança do Diogo e mostra para a mãe da Sofia (Valentina Vieira), que fica perplexa.

A essa altura, Nana já terá sido vítima de um atentado do ex-marido que culminou na perda do filho que estava esperando do Mario (Lucio Mauro Filho). De volta ao trabalho, ela flagra o casal aos beijos.

A diretora financeira tenta disfarçar, mas a verdade é que ela fica um pouco sem graça ao se deparar com Diogo e Gisele aos beijos na editora. Percebendo o mal estar da executiva, a secretária abre o jogo com ela.

“Eu não tenho nada para falar com você”, avisa Nana para Gisele. “Eu não estou do lado do Diogo! Você não sabe disso? Eu só estou fingindo para saber os próximos passos dele”, se defende a morena.

Gisele vai além e aconselha a filha do Alberto a lhe dar um voto de confiança, mas logo percebe resistência na namorada do Mario. Então, decide mostrar mais uma prova da sua fidelidade.

Neste momento, Gisele pega o celular e revela um foto que tirou do mural da vingança elaborado por Diogo. “O que é isso? São fotos? Nossas?”, indaga Nana sem entender.

“É o mural de vingança do Diogo. Ele tem um plano para cada um de vocês”. Alerta a moça. “Que horror! Ele está completamente louco”, se assusta a irmã do Marcos.

“Você tem motivo para desconfiar de mim. Eu sempre fui egoísta, sim. Ambiciosa e interesseira também, mas eu jamais seria cúmplice de um assassino. Por mais suja que eu me sinta, eu vou ficar do lado dele. E vou ajudar a derrubar esse canalha”, prevê Gisele.

“Por vocês e por mim também. Por favor, confia em mim”, implora a assistente. “Como você disse eu não tenho escolha, mas eu acho que você está falando a verdade. Toma cuidado”, aconselha Nana.

A trégua marca o início de uma forte aliança entre as rivais que se voltam contra o canalha. A partir daí, Nana e Gisele vão pensar juntas em uma forma de neutralizar Diogo.

A sequência vai ao ar no dia 13 de janeiro.

Serial killer faz nova vítima antes de ser dado como morto

Assassinato, tragédia e desespero de Paloma: A reta final de Bom Sucesso

Na reta final de Bom Sucesso, Diogo vai continuar a fazer vítimas até ser dado como morto durante atentado contra os funcionários da Prado Monteiro. Tudo acontece depois de ele ser desmascarado.

O vilão roubou os direitos autorais do livro do Eric Feitosa (Jonas Bloch) e vem faturando alto à custa do falecido. Graças ao golpe, o advogado retorna cheio da grana e assume a presidência da Prado Monteiro.

A intenção do pilantra é acabar com a família que tanto o humilhou e até ser desmascarado ele fará da vida deles um inferno. Marcos será afastado da editora, preso por tráfico e chega a se separar da Paloma.

Já Nana sofrerá um acidente e acaba abortando o filho que espera do Mario. O poeta também será colocado para fora da empresa da família, enquanto que a namorada do filho do Alberto por pouco não leva uma facada e morre.

A derrocada do vilão começa a partir do momento que o seu golpe for descoberto, assim como o envolvimento com Pessanha (Walter Breda), ex-policial que agiu como comparsa do vilão em seus crimes.

Procurado pela polícia, Diogo planeja uma fuga ao lado da Gisele que acaba não acontecendo depois que ele descobre que a moça o está vigiando e contando cada passo para os Prado Monteiro.

Com sangue nos olhos, o pilantra sequestra a ex-amante e segue com ela até o edifício onde fica a editora do Alberto. Na sequência, ele será abordado por um segurança e atire no funcionário.

“Ah Walmir [nome do ator não divulgado], lembra de mim?”, pergunta Diogo. “Claro, e o senhor esta? proibido de entrar aqui”, avisa o segurança. “E voce? infelizmente apareceu no lugar errado, na hora errada”, ameaça o vilão enquanto aponta sua arma.

Na cena seguinte, o ex-marido da Nana aparece escondendo o corpo do rapaz. “Parece ate? que ele esta? dormindo. Bons sonhos, Walmir”, ironiza o bandido enquanto sorri.

Apavorada, Gisele implora para Diogo desistir dos seus planos. Entretanto, ela será arrastada pelo pilantra e mantida presa dentro da editora durante toda a madrugada. A essa altura, Diogo já terá espalhado gasolina em todas as salas da empresa.

Na manhã seguinte, quando todos os funcionários já estiverem chegado para trabalhar, o advogado surge de surpresa e os ameaça. “Ninguém se mexe ou morre! Vocês me julgaram tanto, agora eu sou o juízo final”, anuncia.

Nana toma a frente das negociações e pede ao serial killer que deixe os empregados fora disso, já que sua rixa é com os integrantes da família Prado Monteiro, ele Diogo concorda.

Durante a conversa, Gisele consegue se soltar e se joga em cima do ex-amante no momento em que ele atear fogo na editora. “Fujam daqui! Rápido!”, sugere a secretária.
Por sorte, a arma do Diogo cai no chão e ele começa uma luta corporal com a moça.

Marcos ainda tenta ajudar Gisele a sair dali, mas será impedido pelo fogo que se espalha rapidamente pelo ambiente.

Minutos depois, o corpo de bombeiros chega e consegue socorrer os feridos. Entretanto, os ex-amantes serão dados como mortos e seus corpos não serão encontrados.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 16 de janeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado