Quem será?

Amor de Mãe: Filhos de Lurdes descobrem que mãe já matou homem

As próximas emoções de Amor de Mãe


Lurdes com cara de choro
Lurdes matou o pai dos filhos - Divulgação/TV Globo

Ryan (Thiago Martins) e Érica (Nanda Costa) descobrirão nos próximos capítulos de Amor de Mãe que Lurdes (Regina Casé) foi capaz de matar o próprio pai deles.

Esse será mais um crime pra ficha de Lurdes e tudo começará quando Januário, o cunhado de Lurdes, decidir finalmente procurar a família depois de ver a babá com os filhos no Caldeirão do Huck.

O irmão de Jandir (Daniel Ribeiro) irá à casa dela fazer uma visitinha. Ele aproveitará um momento a sós com Lurdes para perguntar sobre a morte de Jandir. A babá, então, admitirá que assassinou o marido. Ryan estará ouvindo toda a conversa.

Amor de Mãe: Comportamento esquisito

Logo, Érica notará o comportamento estranho do irmão, e ele não relutará em abrir o jogo: "Eu fui pegar uma água e ouvi uma conversa da nossa mãe com o tio Januário. O Domênico não foi roubado, Érica. Ele foi vendido pelo nosso pai".

"Foi o nosso pai que vendeu o Domênico?", estranhará ela. "Foi, Érica. E pior que isso. O nosso pai não morreu em uma briga de bar. Ele atacou nossa mãe, ela reagiu, e para se defender, matou ele", anunciará Ryan.

Ele confirmará a história e dirá que o pai deles foi um monstro. Ambos ficarão com dó de Lurdes e tomarão o lado da mãe.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado