Ela vai enlouquecer

Éramos Seis: Decepção após transa com Almeida deixa Clotilde louca

Clotilde perde virgindade, se arrepende e faz promessa para esquecer Almeida em Éramos Seis


Simone Spoladore
Clotilde surta após perder a virgindade em Éramos Seis - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Clotilde (Simone Spoladore) se sente rejeitada por Almeida (Ricardo Pereira) e decide voltar para Itapetininga, mas o vendedor descobre e tenta impedi-la.

Apaixonadas, a irmã da Lola (Gloria Pires) perde a virgindade com o comerciante ele promete que irá se separar da Natália (Marcela Jacobina) e assumir a tia do Julinho (André Luiz Frambach).

O plano dá errado e a moça será atormentada por fantasmas e o sentimento de culpa por ter se entregado a um homem comprometido e não ser mais uma donzela. Confira ai!

Clotilde faz promessa e decide sair da vida do Almeida

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Clotilde não aguenta mais sofrer pelo amor que sente por Almeida e decide fazer uma promessa para esquecer o vendedor de tecidos.

Apaixonada por ele desde que o viu pela primeira vez, desistiu do romance quando soube que ele já havia sido casado e acabou perdendo-o para Natália que não se importou em amigar-se com o bonitão.

Como naquela época o divórcio ainda não havia sido permitido, para ter os filhos por perto Almeida precisa manter um lar. Somente por isso, ele tem se mantido ao lado da tradutora.

Enquanto isso, Almeida tem se encontrado com Clotilde às escondidas somente para conversar, mas o desejo entre eles só aumenta, para sofrimento da moça que resolve recorrer a uma força divina que lhe aponte um caminho.

“Não é justo com você, comigo, com ninguém, Miro, não entende? Vamos acabar com esse sofrimento antes que nos sufoque. por que esta dor não quero mais ter”, suplica a moça ao vendedor.

Já em casa, ela fala para si mesma que está na hora de virar esta página e acaba sendo surpreendida pela irmã com o terço nas mãos e os olhos cheios d’água. A mãe do Alfredo (Nicolas Prattes) indaga se alguém ali a ofendeu e a solteirona nega.

“O que houve, minha irmã? Por que este choro todo? O que houve?”, pergunta Lola. Clotilde revela ter prometido que nunca mais irá se aproximar do Almeida e a melhor forma de cumprir a promessa é voltando para Itapetininga.

“Estou muito triste. Cada vez mais. Tenho tentado ser forte, esconder o que sinto. Mas a verdade é que essa cidade está me fazendo muito mal”, abre o coração Clotilde. “É comigo. E com minhas questões, que não mudam. E a única saída que vejo para seguir adiante é ir embora para Itapetininga de vez”, afirma a moça.

Lola tenta convencê-la a desistir, mas a irmã está irredutível. “Não me pede o impossível. Já fiquei tempo demais. Agora é hora de ir”, informa.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 3 de janeiro.

Clotilde enlouquece após perder a virgindade com Almeida

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Almeida impede Clotilde de partir e os dois acabam transando na casa da Lola. Depois de tirar a virgindade da moça, o vendedor promete deixar Natália e assumir a solteirona, mas volta atrás.

Percebendo que está perdendo o marido, a tradutora concorda em receber os filhos do primeiro casamento do comerciante em casa, Rita (Noham Hadam) e Ernesto (João Vicente Manhães).

Tudo acontece quando ele está prestes a contar sua decisão para a mulher. No trabalho, o galanteador fica sabendo por Julinho que a tia está de partida para Itapetininga.

Almeida vai até à casa do colega de trabalho e surpreende Clotilde já com as malas na mão. “Não devia ter vindo, por que veio... Por quê? Já conversamos tanto, quer me atormentar?”, indaga a solteirona.

Os dois discutem e ela afirma estar cansada de ser a outra na vida dele. “Miro, disse que ia falar com sua mulher, não conseguiu. Eu entendo, tem a sua vida, uma nova vida. Mas fez a sua escolha. Deixe-me fazer a minha”, argumenta.

O vendedor se defende e confessa seu amor. “Tudo o que eu queria era lutar para ter meus filhos mais tempo e agora isso não me parece o melhor, o mais certo a fazer.

Porque se constrói em cima do meu fingimento. Me dói ficar sem você. Quando soube que ia embora, nada mais fez sentido”, alega o vendedor.

Irritada, Clotilde implora para que ele saia do seu caminho e será desafiada por Almeida. “Duvido que consiga! Olho para você e vejo bem. Sua cabeça diz uma coisa, seu corpo outra. Pensa que não quero tocar você, amar você?”, seduz o vendedor.

A irmão da Lola larga a bagagem no chão, o beija e os dois acabam se amando ali mesmo, pela primeira vez. Em seguida, Almeida garante que irá largar Natalia e procurar uma casa para viver com Clotilde.

“Vou procurar um lugar para morarmos, vamos começar nossa vida juntos. Converso com sua irmã, esclareço minha posição. A situação com meus filhos pode esperar, paciência. Quer, me diga que quer?”, suplica.

Enquanto isso, Natália arma o terreno para segurar o marido. Ela pede ao delegado Gusmão (Stepan Nercessian) que acelere o julgamento da guarda das crianças e ainda depõe a favor do marido que ganha a causa.

A chantagem emocional dá certo e Almeida desiste de se juntar à irmã da Lola que chora pelos cantos enquanto espera pelo sinal do amado. Quando percebe que ele não virá, Clotilde dá sinais de loucura.

A moça adoece, tem febre alta e sofre com alucinações. Religiosa, ela sonha que está rodeada de pessoas, como em uma espécie de julgamento, inclusive do padre Venâncio (Othon Bastos).

“Perdida, perdida”, gritam e apontam o dedo na direção da religiosa. A jovem começa a se debater e acorda aos berros na cena que irá ao ar a partir do capítulo exibido dia 4 de janeiro.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado