Como assim?

Bom Sucesso: Após incêndio em editora, Gisele e Diogo são dados como mortos

Os próximos capítulos de Bom Sucesso


Diogo em Bom Sucesso
Diogo será dado como morto - Divulgação/TV Globo

Um mal entendido daqueles vai pegar em Bom Sucesso: o de que Diogo (Armando Babaioff) e Gisele (Sheron Menezzes) estarão mortos depois de um incêndio na editora Prado Monteiro.

Tudo porque o vilão levará a ex-amante à força até lá, deixando a moça presa enquanto ateia fogo no local. Diogo também fará Alberto (Antonio Fagundes) e sua família reféns utilizando uma arma.

Gisele, ao conseguir escapar da editora e desarmar o rapaz, libertará todas as vítimas na sequência, mas quando estiver prestes a sair também, será surpreendida pelo vilão: "Você não vai me deixar para trás!".

"Sai de perto de mim", gritará Gisele. "Eu vou para o inferno, mas você vai junto", responderá o advogado.

O teto desabará e os dois, a partir daí, não serão mais vistos, gerando especulações sobre o paradeiro.

O bombeiro conversará com Marcos (Romulo Estrela) e afirmará: "O fogo já estava muito avançado. Infelizmente, não sobrou nada. Nem ninguém".

"Mas não acharam o corpo, nada?", perguntará ele. "A perícia ainda está procurando algum fragmento dos corpos, mas não é impossível que eles tenham sido carbonizados por completo. Sinto muito", dirá ele.

Resumo de Bom Sucesso

No capítulo desta quinta-feira (2), Diogo sugere que Jeniffer fique a seu lado, vigiando Paloma e Marcos. Lulu vê Tonho com Leila. Orientada por Diogo, Jeniffer mente para Paloma e Marcos. Batista beija Lulu. A gravidez de Silvana é descoberta pelo elenco da novela. Gisele pede confiança a Yuri e diz que está seduzindo Diogo para descobrir o plano de vingança do advogado. Diogo exige o afastamento de Marcos da Editora. Mário promete a Silvana que será um bom pai. Diogo comunica que ficará com a sala de Alberto e Marcos reage.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado