Serial killer

Bom Sucesso: Diogo vira assassino em série e faz nova morte

Veja quem Diogo decide matar agora em Bom Sucesso


Diogo em Bom Sucesso
Vilão faz nova vítima - Divulgação/TV Globo

Diogo (Armando Babaioff) está se tornando um serial killer de mão cheia em Bom Sucesso. E agora, cometerá sua terceira morte na trama das sete. A vítima será Jeniffer (Natalia Altenbernd).

Ela chantageará o vilão depois de ouvi-lo negociar R$ 10 mil com um comparsa para matar Paloma (Grazi Massafera). "Também quero aproveitar essa boquinha. Se você não topar, posso contar para a polícia tudo o que eu ouvi lá do banheiro", afirmará ela.

O vilão avisará ainda que a amante poderá se dar mal, mas Jeniffer duvidará de que ele a machuque. Para ganhar tempo, ele dará até um colar à chantagista.

Enquanto Jeniffer estiver se gabando com o colar que ganhou, mal sabe o que a espera... Diogo surgirá na rua e dará uma carona à ela, mas logo depois, seu corpo será encontrado.

Resumo de Éramos Seis

No capítulo desta quinta-feira (2), Diogo sugere que Jeniffer fique a seu lado, vigiando Paloma e Marcos. Lulu vê Tonho com Leila. Orientada por Diogo, Jeniffer mente para Paloma e Marcos. Batista beija Lulu. A gravidez de Silvana é descoberta pelo elenco da novela. Gisele pede confiança a Yuri e diz que está seduzindo Diogo para descobrir o plano de vingança do advogado. Diogo exige o afastamento de Marcos da Editora. Mário promete a Silvana que será um bom pai. Diogo comunica que ficará com a sala de Alberto e Marcos reage.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado