Briga

Amor de Mãe: Érica humilha Estela e crava: "Tenta correr atrás do segundo"

Ela não acreditará na história inventada pela ex amante de Raul


Érica e Estela em cena de Amor de Mãe
Em Amor de Mãe, Érica irá humilhar Estela. Foto: Divulgação/Gshow

Érica (Nanda Costa) não vai engolir a história de que Raul (Murilo Benício) foi para cama com Estela (Letícia Lima) em Amor de Mãe e decidirá tirar a história a limpo a tal ponto de humilhar a ex amante do atual namorado e dizer que ela precisa correr atrás de outro homem.

Mesmo que a princípio a filha de Lurdes (Regina Casé) caia na armadilha montada por Estela e chegará a acreditar que o namorado foi para a cama com outra, ela começará a perceber que a história está muito mal contada quando Raul explicar a situação.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (03), Raul irá explicar como tudo aconteceu. "Érica, eu te juro que eu não me lembro como a Estela chegou aqui... Do jeito que eu estava bêbado, não é possível que a gente tenha transado. Eu não me lembro, mas ela disse que a gente transou", dirá ele desesperado.

É neste ponto que Érica estranhará. "Ah, foi ela que disse que vocês transaram??", questionará ao perceber que tudo pode ter sido uma pegadinha. Diante da possibilidade a cabeleireira irá decretar. "Vamos fazer assim, você se preocupa com o Sandro, que é o problema de verdade... E deixa que esse mistério com a Estela eu resolvo. Cadê o sutiã?"

Érica humilha Estela em Amor de Mãe

E não é que a moça irá parar na casa de Estela com sutiã e tudo? Assim que abre a porta, a ex amante de Raul já questionará se Érica não tem vergonha de ir parar ali, mas a jovem não se intimidará e já responderá. Imagina! Se você não tem vergonha de ir na minha casa dar pro meu namorado, eu vou ter vergonha de vir aqui?", dirá ela já inventando uma história que a rival cairá e acabará confessando que não houve transa.

Triunfante ao flagrar a resposta, Érica irá disparar.  "Eu sabia que não tinha rolado nada entre vocês! Não tem tatuagem nenhuma, bobinha!Você não perdeu só o amante, Estela. Você perdeu o amor próprio! Agora, tenta correr atrás do segundo, porque o primeiro já era, linda!"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado