Climão

Éramos Seis: Alfredo bate boca com Lola e diz que mãe prefere Carlos

Lola tenta impedir que filho se relacione com Adelaide


Cena de Éramos Seis com Alfredo
Em Éramos Seis, Alfredo e Lola baterão boca de novo. Foto: Divulgação/Gshow

A conversa entre Lola (Glória Pires) e Alfredo (Nicolas Prattes) não vai terminar bem em Éramos Seis. Tudo porque, enquanto a mãe tenta aconselhar o filho a não permanecer próximo a Adelaide (Joana de Verona), a conversa avançará para briga e o filho dirá que a mãe está mais preocupada em não prejudicar seu filho predileto, Carlos (Danilo Mesquita).

Em cenas previstas para irem ao ar neste feriado de ano novo de quarta-feira (1º), Lola chamará Alfredo para ter uma conversa franca sobre Adelaide e irá querer saber se o filho está apaixonado pela prima, mas o jovem acabará negando como forma de se refugir.

É com base na resposta dele que Lola aproveitará a brecha para tentar colocar juízo na cabeça do rapaz. "Se você não sente amor pela sua prima, pra que criar confusão, pra que confrontar tia Emília?", questionará ela lembrando que flagrou os dois como adolescentes às escondidas.

Sem preocupação, Alfredo mostrará que tem vontades próprias e que o argumento da mãe não é suficientemente convincente.  "Não estou preocupado com o julgamento da tia Emília...", zombará Alfredo sem dar atenção para as preocupações da matriarca.

Alfredo diz que Lola prefere Carlos em Éramos Seis

Ao perceber o tom do filho, Lola perderá a paciência e mostrará que Alfredo precisa ser mais responsável e também pensar na família antes de tomar suas próprias decisões. ""Mas devia! Se você pensasse na sua família, ia se preocupar, sim! Porque ela é influente, ela pode nos ajudar!", cravará.

A mãe explicará que foi no dia anterior até a mansão de Emília (Susana Vieira) pedir que a tia ajude a conseguir um emprego para Carlos e é neste ponto que Alfredo perderá a paciência e explodirá com Lola. "Então está explicada a reação forte comigo. A questão é o Carlos! Está preocupada que o meu romance possa prejudicar seu filho preferido...", reclamará.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado