Trocado por outro

Éramos Seis: Lúcio enquadra Isabel, questiona seu amor e perde a namorada

Isabel troca rapaz por um homem mais velho em Éramos Seis


Jhona Burjack e Giullia Buscacio
Lúcio e Isabel terminam namoro em Éramos Seis - Reprodução/TV Globo

Em Éramos Seis, Isabel (Giullia Buscacio) já vinha dando indícios de que estava cansada do namoro com Lúcio (Jhona Burjack) e a situação piorou depois que a moça foi cortejada por Felício (Paulo Rocha).

O casal se conheceu durante o baile da cidade, quando o namorado da filha da Lola (Gloria Pires) precisou sair mais cedo em companhia da irmã, Lili (Triz Paris), depois que Soraia (Rayssa Bratilliere) colocou pó de mico no vestido da namorada do Julinho (André Luiz Frambach).

Agora, a comparação entre is dois se torna inevitável. Encantada pelo homem mais velho, ela se distancia ainda mais no filho da Genu (Kelzy Ecard). O rapaz vai cobrar satisfações e acaba levando um fora. Confira!

Lúcio cobra mais atenção de Isabel e moça reage

Éramos Seis: Lúcio enquadra Isabel, questiona seu amor e perde a namorada

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Lúcio desaprova o comportamento de Isabel que mudou com ele depois do baile. Apesar de gostar da irmã do Carlos (Danilo Mesquita), o filho da Genu sempre achou a namorada meio deslumbrada.

Apesar de toda sua dedicação com a moça, ele não recebe o mesmo tratamento da jovem. Pelo contrário, ela tem se mostrado cada vez mais distante e sua atitude acaba provocando atritos.

Para complicar ainda mais, Lúcio vai tomar conhecimento de que Isabel dançou com um homem misterioso depois que o namorado foi embora do baile e ficará enciumado.

De saída para encontrar a moça no clube onde ela tem aulas de dança, ele é aconselhado por Lili a não se deixar levar por fofocas de terceiros já que a amiga gosta de novidades, e concorda.

Chegando lá, Isabel está dançando com Felício e nota a presença do namorado antes que ele a veja e consegue se esconder. Assim, Júlio vai embora intrigado por não ter visto a namorada.

Na casa da Lola, os dois conversam e a filha do falecido Júlio (Antônio Calloni) mente ao afirmar ter saído da aula mais cedo. A moça ainda questiona o motivo para ele ter ido atrás dela no clube já que reclama tanto do lugar e ele se defende.

“Não reclamo por isso, mas porque você podia se interessar por outras coisas. Às vezes, bota todo seu empenho por aulas de dança, bailes, vestidos, sapatos”, questiona.  “Sua família está passando por dificuldades, mas parece que nem liga!”, pondera o jovem.

Isabel alega querer se divertir como qualquer garota da sua idade e acaba sendo pressionada pelo namorado que se sente excluído dos planos da estudante.

“É tão verdadeira com seus sentimentos, mas será que está sendo com a gente, Isabel?”, pressiona Lúcio.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 31 de dezembro.

Isabel termina romance com Lúcio que renega a amizade com a ex

Éramos Seis: Lúcio enquadra Isabel, questiona seu amor e perde a namorada

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Isabel está cada vez mais envolvida com Felício. Se sentindo culpada por enrolar Lúcio, a irmã do Alfredo (Nicolas Prattes) resolve dar um fim ao namoro com o vizinho.

Tudo acontece depois que o rapaz a procura e indaga se ele ainda tem um lugar na vida da jovem que vem se mostrando cada vez mais distante do irmão da Lili. Então, ela o procura e avisa sua decisão.

“Preciso te devolver duas coisas muito preciosas, Lúcio. Primeiro, minha gratidão. Por você ter sido sempre tão amoroso e incansável quando mais precisei. E a outra… Eu não quero ficar com este camafeu. É seu”, avisa enquanto segura o objeto;

“Um dia, me pediu para eu te ensinar a gostar de mim. Pelo visto, falhei miseravelmente. Mas quero saber onde eu errei! Sempre fui seu amigo, Isabel. Por que não conversa comigo?”, questiona Júlio.

“Eu quero mais que um amigo. Você não sabe que o coração não é uma coisa que a gente domina? O pensamento, sim, mas o coração não! Eu gosto de você, mas como um irmão, um amigo”, dispara a moça.

“Pensei que se a gente namorasse, eu ia me apaixonar. Mas o que posso fazer? Me desculpa! Eu preciso de… De emoção, Lúcio! De frio no estômago. Um pouco de experiência, somos muitos jovens, temos quase a mesma idade. Ah, não sei… Não quero te magoar. Quero continuar sendo sua amiga”, dispara.

“Olha, não precisa se desculpar por não gostar de mim. O que não entendo é a razão disso agora. Estávamos tentando. O que fez você desistir de nós, assim de uma hora pra outra?”, indaga.

Lúcio ainda não sabe, mas a verdade é que a essa altura Isabel já se deixou envolver por Felício, que conheceu durante o baile da cidade e vem se encontrando com ele no clube, durante suas aulas de dança.

Apesar de arrasado, o filho da Genu devolve o camafeu a Isabel antes de ser rude com a moça. “A sua amizade não quero, Isabel. Fique com ela e com o camafeu. É seu”, diz e vai embora.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 31 de dezembro. .

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado