Confusão

Éramos Seis: Emília toma decisão, Justina se desespera e tem nova crise

Mãe tentará levar filha de volta para São Paulo


Justina de Éramos Seis
Justina se desespera em Éramos Seis - Foto: Divulgação/Globo

Justina (Julia Stockler) começou sua trajetória em Éramos Seis como uma pessoa fechada e sem amigos quando morava com sua mãe, Emília (Susana Vieira), mas viu sua vida mudar totalmente quando passou a conviver com a família de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch).

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de terça-feira (31), a garota não demonstrará nenhuma falta de viver na mansão e ter todos os luxos que possuía em São Paulo. Agora ela se sente livre, brinca com seus primos e ainda se diverte quase o tempo todo.

Porém, Emília terá decidido ir atrás da filha e levá-la de volta para mansão. Emília ficará desesperada e dirá aos gritos que não irá embora. A tia de Lola (Glória Pires) até tentará se mostrar firme, mas perceberá que é um momento de trégua e aceitará passar uma noite em Itapetininga, ficando comovida com a relação de Justina e Candoca (Camila Amado).

Justina tem uma crise em Éramos Seis

Justina é portadora de um distúrbio mental não diagnosticado no período em que se passa Éramos Seis. Por conta disso, Emília sente que sua filha é mais segura vivendo em São Paulo, ao seu lado, do que no interior.

Após dormir em Itapetininga, a ricaça avisará que precisa ir embora e Justina irá junto. A menina tem uma nova crise e, desta vez, Emília mostrará que tem pulso firme e irá bater o pé.

Ao perceber que terá que ir, Justina derruba um vaso de plantas, assustando todo mundo. "Não faça isso! Me respeite! Eu sou sua mãe!", dirá Emília, preocupada com a reação da filha.

"Você não é minha mãe! Você não é minha mãe!", repete Justina, chorando muito.

Será que Justina continuará em Itapetininga? Éramos Seis é uma novela protagonizada por Glória Pires e escrita por Ângela Chaves.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado