Surpresas do coração

Éramos Seis: Almeida transa com Clotilde, promete assumi-la e desaparece

Felício seduz Isabel e jovem pode ter o mesmo destino da tia em Éramos Seis


Ricardo Pereira e Simone Spoladore
Almeida e Clotilde se separam depois do sexo em Éramos Seis - Reprodução/TV Globo

Em Éramos Seis, A relação de Clotilde (Simone Spoladore) e Almeida (Ricardo Pereira) irá sofrer nova reviravolta. A irmã da Lola (Gloria Pires) se apaixonou pelo vendedor assim que o viu pela primeira vez.

Por sua vez, ele correspondeu a esse sentimento e o casal iniciou um romance que foi interrompido quando a jovem descobriu que o rapaz já havia sido casado. Na época, ainda não existia divórcio. Então, a relação não era bem vista pela sociedade.

A tia do Carlos (Danilo Mesquita) preferiu se afastar, mas nunca o esqueceu e nem se envolveu com outra pessoa. Já Almeida, amigou-se com outra mesmo sem se esquecer de Clotilde.

Por conta disso, sempre que o casal se encontra surge um clima de romance no ar. Nos próximos capítulos da trama, o inevitável irá acontecer. A solteirona não resiste mais aos encantos do vendedor de tecidos, transa com ele e fica na expectativa de se tornar sua mulher.

Já Isabel (Giullia Buscacio) corre o risco de ter o mesmo destino da tia. Apesar de namorar com Lúcio (Jhona Burjack), a irmã do Alfredo (Nicolas Prattes) sonha em viver um amor avassalador.

Ingênua, ela se deixa envolver por Felício (Paulo Rocha), um homem bem mais maduro que conheceu durante o baile do clube da cidade e com quem dançou boa parte da noite.

O desconhecido é tio do Marcelo (Guilherme Ferraz), melhor amigo do Carlos. Pressentindo o pior, o estudante de medicina chega a lhe pedir que se afaste da moça, pois não quer ter problemas com a família Lemos, mas de nada adiantará.

Os encontros com Felício vão se tornar cada vez mais constantes e os dois acabam se apaixonando. Isabel irá mudar seu comportamento, o que logo será percebido pela mãe e o o irmão mais velho. Confira!

Clotilde transa com Almeida e será abandonada novamente

Éramos Seis: Almeida transa com Clotilde, promete assumi-la e desaparece

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Clotilde se deixa levar por seus instintos e transa com Almeida. O vendedor de tecidos admite que a ama e diz que irá largar Natália (Marcela Jacobina) para ficar com a irmã da Lola.

“Eu não aguento mais, não suporto viver uma mentira. Me sinto mal com Natália, disfarço, mas me sinto um pulha. Como posso manter meu casamento assim, se no fundo quero estar com você?”, dirá Almeida.

“Ainda amo você, Clotilde. É você que eu amo. Não posso me enganar, nem fugir do que sinto. Preciso ficar com você. Se você me quiser. Vou ter uma conversa séria com a Natália…", sinaliza.

"Vai ser difícil, mas ela vai ter que entender. Senão vou sufocar. De hoje não passa. Mais tarde nos encontramos aqui, promete que virá?”, indaga o vendedor. “Prometo. Eu só quero ser feliz com você”, responde a solteirona.

Só que o desfecho não será como desejado. Até agora, o que o impediu de largar Natália foram seus filhos do primeiro casamento. Na época, o divórcio ainda não era permitido. Então, judicialmente ele só podia ter mais tempo ao lado das crianças se tivesse um novo lar e uma companheira ao seu lado.

Natália não gosta da ideia de criar os filhos de outra, mas ao perceber que seu casamento está ameaçado por Clotilde ela irá aceitar a presença dos adolescentes apenas para segurar o marido.

Tudo acontece muito rápido, quando ele está prestes a largar a tradutora para ficar com a tia do Alfredo. Para sua surpresa, a ex-mulher concorda em deixar os filhos passarem um tempo com o pai enquanto a mãe está no interior.

Por conta disso, a solteirona sofrerá mais uma decepção e ficará arrasada. Afinal, além de muito apaixonada, ela agora irá sentir o peso de ter se entregado a um homem que não é dela.

“Por que estou tão aflita? Não tenho direito de pedir nada para o Senhor, meu Deus, minhas rezas não vão atender ao meu pecado… Mas queria tanto… tanto… que ele viesse me ver… Que eu não me decepcionasse outra vez…", dirá em oração.

"Se não é Deus a me ajudar, peço ajuda a quem? Se estou errada em amar, por que me fez amar tanto esse homem, meu Deus? Ah… Faz ele vir… Não me desampare…”, implora Clotilde.

A sequência irá mostrar uma conversa entre os dois e Almeida contando o que aconteceu. Apesar de triste, Clotilde parece entender a situação do amante e avisa que o melhor para os dois é não se encontrar mais.

"Já entendi tudo. Não quero disputar com a sua família, Miro. É muito cruel me pedir que espere. Assim como é cruel eu exigir que faça algo por mim, algo que pode se arrepender. Também eu estou sufocada, Miro… Cansada desta situação que se arrasta e me dói muito. […]", abre o coração.

"Vamos acabar com esse sofrimento antes que nos sufoque. Porque esta dor não quero ter mais”, conclui a doceira. Em casa, Clotilde cai em prantos por mais uma vez ter perdido seu amor.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 31 de dezembro.

Relacionamento de Isabel e Felício vai provocar atritos na família da moça

Éramos Seis: Almeida transa com Clotilde, promete assumi-la e desaparece

Isabel conheceu Felício durante o baile no clube e se encantou pelo homem que é tio do Marcelo e bem mais velho do que ela. A moça conha em se apaixonar e seu coração bateu mais forte assim que viu o desconhecido.

O melhor amigo do Carlos pediu ao tio que se afastasse da jovem, já que não quer ter problemas com a família do ex-estudante de medicina, e ele afirmou que não há nada entre o casal.

Entretanto, como a irmã do Alfredo faz aulas de dança no clube e disse isso ao bonitão, os dois começam a se encontar com mais frequência e o inevitável acontece já nos próximos capitulos da trama.

Seu interesse por Felício fará com que Isabel se afaste cada vez mais de Lúcio que logo estranha o comportamento da namorada já que ela não será mais tão carinhosa e nem ateciosa com o irmão de Lili (Triz Paris).

Em casa, Lola também estranha os modos da filha e começa a questionar por onde anda e o que tem feito. Como toda moça, a jovem não gosta da intromissão da mãe e acaba sendo rude com a dona de casa, despertando a ira de Carlos.

“Isabel não pode reagir comigo do jeito que foi, com desaforos, é inadmissível!”, dirá o rapaz logo após defender sua mãe e discutir, mais uma vez, com a irmã mais nova.
“Isabel ficou impossível após a morte do Júlio. Está sem limites, atrevida, rebelde”, observa Lola.

Se sentindo o homem da casa, o primogênito logo avisa para sua mãe que irá aplicar um corretivo em Isabel caso isso seja mesmo necessário, deixando a dona de casa ainda mais apreensiva.

“Espero que seja uma fase. Era mais fácil quando ela estava de namoro com o Lúcio. Porque aquele menino é responsável, querido, um ótimo namorado… Como você”, avalia a dona de casa.

A família ainda não sabe, mas o romance de Isabel e Felício vai gerar muitos problemas para a estudante que pode ter o mesmo destino da tia Clotilde. Em breve, ela ficará sabendo que o tio do Marcelo também já foi casado no papel.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos de Éramos Seis

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado