Ele é debochado

Bom Sucesso: Silvana comanda invasão ao quarto de Diogo e é pega no flagra

Gisele concorda em ser assistente de Diogo só para vigiá-lo


Ingrid Guimarães
Silvana dá uma de espiãe e falha em Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, a volta do Diogo (Armando Babaioff) vai deixar todos apreensivos. Procurada pelo ex-amante, Gisele (Sheron Menezzes) sabe que o pilantra quer detonar a família Prado Monteiro e tenta alertá-los.

Porém, depois de tudo o que a cúmplice do advogado aprontou ninguém mais acredita na moça. Então, ela decide fingir que está ao lado do pilantra somente para descobrir cada passo do bandido e acabar com ele.

Não será apena a namorada do Yuri (Marcello Melo Junior) quem ficará na cola do safado. Os funcionários da editora se juntam para reunirem que incriminem Diogo. Eles vão contar com a ajuda da Silvana (Ingrid Guimarães).

A atriz aproveita do fato de que o ex-marido da Nana está hospedado no mesmo hotel que ela e abre caminho para que os jovens entrem no quarto do vilão e o inesperado acontece. Confira!

Diogo flagra Silvana durante invasão e atriz inventa desculpa esfarrapada

Bom Sucesso: Silvana comanda invasão ao quarto de Diogo e é pega no flagra

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, os funcionários da Prado Monteiro ficam chocados com a volta do Diogo que assumiu a presidência da editora, colocando Marcos para fora do cargo.

Revoltados, Thaíssa (Yasmin Gomlevsky), Willian (Diego Montez) e Fábio (Edu Coutinho) decidem buscar provas contra o advogado no quarto onde o pilantra está hospedado.

Curiosamente, o novo milionário foi parar no mesmo hotel de luxo onde Silvana Nolasco mora. Por ironia do destino, será a incendiária que quase provocou a falência da editora quem vai acobertar a invasão do grupo.

A atriz só não imaginava que Diogo estava escondido esperando o momento de dar o bote nos invasores. “Bu!!”, dirá o pilantra que surge vestido apenas uma cuequinha vermelha.

Irônico, o vilão não perde a oportunidade de caçoar dos jovens que ficam extremamente sem graça com a situação. “É impressionante! Vocês ficam me acusando de ladrão, de assassino, mas quem está invadindo meu quarto são vocês!”, dispara.

Silvana alega que tudo não passou de um pequeno engano, mas não consegue convencer o vilão que ri da cara de assustado dos integrantes do grupo. “A gente errou de quarto, só isso. Que coincidência a chave do meu quarto abrir o seu, né? Vamos, gente?”, ordena a loira.

A sequência vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Gisele volta para editora como assistente de Diogo a fim de vigiá-lo

Bom Sucesso: Silvana comanda invasão ao quarto de Diogo e é pega no flagra

Gisele está disposta a desmascarar Diogo em Bom Sucesso. Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, a ex-assistente da Nana (Fabiula Nascimento) aceita o convite para trabalhar com o advogado na editora do Alberto (Antonio Fagundes).

Tudo não passa de um plano da morena para descobrir o que o vilão pretende fazer e, assim, detoná-lo. “Tava aqui imaginando as coisas que você vai fazer com a esnobe da Nana. O panaca do Mario. O Marcos, Alberto, aquele velho arrogante”, questiona Gisele.

“Não precisa se preocupar com isso. Porque você vai assistir de camarote tudo o que vai acontecer com essa família nojenta. Hoje mesmo você já vai para a editora comigo”, avisa o vilão.

“Posar de assistente pessoal do autor do maior besta seller desse país. Euzinho aqui! Aproveita que não é para qualquer uma, não”, adianta Diogo com aquele ar sarcástico de sempre.

A sequência seguinte já mostra o vilão entrando na Prado Monteiro com a secretaria ao lado e dando a notícia para os funcionários que parecem não acreditar no que estão vendo.

“Atenção, todos. Por favor, parem o que estão fazendo. Eu tenho um comunicado importante para dar. Eu gostaria de apresentar para vocês a minha nova assistente pessoal. Gisele Cavalcante, seja muito bem-vinda!”, esbraveja.

“Gente, por favor, cadê o entusiasmo de vocês? Eu quero aplausos, ela merece”, pressiona Diogo. “Que lindo, vocês dois juntos”, ironiza Glaucia (Shirley Cruz) enquanto encara a dupla.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado