Dor e compaixão

Bom Sucesso: Nana sofre acidente, perde o bebê e é amparada por Paloma e Sofia

Mario recebe proposta indecente de Silvana em Bom Sucesso


Fabiula Nascimento
Nana perda o bebê e fica sem chão em Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabiula Nascimento) será vítima de uma sabotagem do Diogo (Armando Babaioff) e acaba perdendo o filho que espera do Mario (Lucio Mauro Filho). A executiva fica arrasada, pois já havia se acostumado com a ideia de ter um bebê. Além disso, ela se acertou com o poeta e os dois estavam felizes, em uma espécie de lua de mel, quando a tragédia acontece.

Paloma (Grazi Massafera) será uma das primeiras a apoiar a filha do Alberto (Antonio fagundes), assim como Sofia (Valentina Vieira). Apesar da pouca idade, a menina ficará ao lado da mãe.

Já Mario não terá muito tempo para sofrer a perda. Egoísta, Silvana (Ingrid Guimarães) sugere que o poeta largue a empresária e volte para ela agora que está realmente a espera de gêmeos. Confira!Nana cai da escada, perde o bebê e é amparada por Paloma.

Decidido a se vingar da ex-mulher, Diogo vai sabotar a escada da editora e provocar um acidente em Nana. Grávida, a diretora financeira acaba perdendo o bebê que espera do Mario com a queda.

Tudo acontece depois que o advogado assumir o cardo de presidente da Prado Monteiro e começar a fazer a ex-mulher de escrava somente para humilhá-la. A essa altura, Marcos e Mario já não estarão mais trabalhando na Prado editora.

Uma manhã, ele a chama até sua sala. Antes, já terá preparado a escada e como previsto a mãe da Sofia acaba rolando até embaixo. Levada para o hospital com dor, a filha do Alberto passa por exames e será constatado o aborto.

Transtornada, ela se sente culpada e pede perdão à Mario. Afinal, demorou a aceitar esta gravidez. Sensato, o poeta avisa que os dois vão passar por mais esta juntos, apoiando um ao outro.

Já em casa, Nana recebe a visita de Paloma e as duas têm uma conversa carinhosa. “Oi, Nana. Sinto muito pelo que aconteceu. Mas a vida continua. Você tem uma filha maravilhosa, crescendo. E precisando muito do seu apoio. Do seu amor”, diz a costureira.

A irmã abre seu coração e chora no ombro da amiga. "Eu também. Além do Jorginho, você é a única que sabe que eu não queria esse filho. Mas depois, tudo mudou. Aí vem uma rasteira dessas", lamenta a executiva.

"E além da Sofia, tem o meu pai, a editora… Não posso deixar o Diogo lá sozinho, destruindo tudo. Eu devia ir para lá”, opina Nana ainda sem acreditar no que lhe aconteceu.

“Ele não está sozinho. Está cheio de gente boa lá, de olho, cuidando. Se dá um dia aqui. Você é igualzinha ao seu pai. Mesmo passando pela maior dor do mundo, a editora vem sempre em primeiro lugar”, condena Paloma.

A sequência vai ao ar em breve.

Sofia descobre que sua mãe perdeu o bebê e a ampara

Bom Sucesso: Nana sofre acidente, perde o bebê e é amparada por Paloma e Sofia

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana vai parar no hospital depois de sofrer uma queda da escada provocada por Diogo. De volta para casa, ela evita contar a verdade para Sofia de imediato.

Porém, a menina é muito esperta e logo se dá conta de que tem algo errado com a mãe. Então, ela se aproxima da executiva e tem uma conversa séria com a namorada do Mario.

“E eu tô vendo que você tá muito triste. Não deu tudo certo no hospital? Espera aí. Se você tá bem… Isso quer dizer que… Meu irmãozinho, ou irmãzinha…”, pergunta a amiga do Peter (João Bravo).

Sem escapatória, Nana decide abrir o jogo com a filha e as duas acabam chorando juntas. "Minha filha, eu sinto muito. A gente vai ter que ser forte nesse momento para passar por isso juntas”, prevê Nana.

"Eu estou muito triste porque você não vai mais ter um bebê. Se eu estou triste, imagina você! Está precisando de um abraço”, avisa Sofia enquanto se aproxima da mãe para abraçá-la..

A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Silvana tenta convencer Mario a largar a Nana e voltar para ela

Bom Sucesso: Nana sofre acidente, perde o bebê e é amparada por Paloma e Sofia

Em Breve, Silvana irá descobrir que engravidou do Mario e está a espera de gêmeos. Apaixonada pelo poeta, a atriz não perde tempo e sugere que ele largue a Nana e volte para ela.

A louca tem esta ideia baseada na história de que a irmã do Marcos perdeu o filho que esperava do editor. Sem noção e nem um pingo de compaixão, ela tenta persuadir o ex a retomar o romance do passado.

"Onde você está indo?”, questiona Silvana. “Ficar com a Nana. Ela acabou de perder o bebê”, responde Mario ainda arrasado com a situação da namorada e por quem sempre foi louco de amor.

“É por isso que eu estou aqui. É a hora da virada na história da minha personagem, quando você termina com a Nana e volta para mim! Paixão, vamos criar nossos gêmeos juntos? Mas não só como papai e mamãe. Como marido e mulher”, sugere a incendiária deixando o poeta perplexo.

A sequência irá ao ar nos próximos capítulos de Bom Sucesso.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado