O fim

Bom Sucesso: Paloma descobre que virou o principal alvo de Diogo para morrer

Os próximos capítulos de Bom Sucesso


Paloma em Bom Sucesso
Paloma se transforma em alvo de Diogo - Divulgação/TV Globo

Paloma (Grazi Massafera) descobrirá que Diogo (Armando Babaioff) está tentando matá-la em Bom Sucesso e sofrerá um baque com a informação.

Tudo porque o vilão contratará Pessanha (Valter Breda) para matar a costureira enquanto ela estiver tendo um ensaio de escola de samba em Bonsucesso.

Gisele (Sheron Menezzes) é quem escutará o vilão falando ao telefone com o comparsa e ligará para Marcos (Romulo Estrela) para avisá-lo.

Então, o rapaz não conseguirá entrar em contato com a namorada, mas será salva por Ramon (David Junior), que acabará sendo esfaqueado no lugar dela.

Ao chegar na quadra, Marcos observará Pessanha fugindo, e ainda tentará alcançá-lo, mas será tarde demais. E numa cena posterior, Paloma tratará de conversar sobre o ocorrido: "Eu não fui parar naquela quadra à toa. A Gisele ligou... Ela me contou que o Diogo mandou o Pessanha te matar!".

"O quê? Esse Diogo é um monstro? O que ele ganha me matando?", reagirá Paloma.

Marcos, então, afirmará ao vilão que ele quer se ingar de toda a sua família e pedirá desculpas por colocá-lo nesta situação: "Vocês não tem culpa de nada. E eu amo fazer parte da sua família".

"Mas o Diogo odeia a gente. Quando a Gisele me falou do plano dele em te matar... Eu sei que ela não é 100% confiável, mas ela tava falando a verdade. Ela quer mesmo ajudar", afirmará marcos.

Ele, então, concluirá: "O Diogo não vai parar até se vingar de todo mundo, foi o que a Gisele disse".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado