Agora vai?

Amor de Mãe: Lurdes descobre pista sobre Domênico

Domênico foi vendida a uma mulher do Rio


Regina Casé em Amor de Mãe
Lurdes consegue pista sobre filho vendido - Divulgação/TV Globo

Depois de acreditar que Domênico era Sandro (Humberto Carrão), agora Lurdes (Regina Casé) parece que encontrará uma pista do seu verdeiro filho em Amor de Mãe.

Nos próximos capítulos, ela sofrerá um baque ao descobrir que Sandro não é quem ela pensava que era e retomará as buscas. E encontrará um caderninho que Kátia (Vera Holtz) fazia as anotações das crianças que vendia.

Ao folhear o caderno, Lurdes se dará conta que tem uma página grudada na outra e encontrará um número de telefone, acompanhado da legenda Dr. GB e discará para o número.

"Eu preciso falar com o senhor sobre as crianças", afirmará ela, tentando ser incisiva. O médico dirá que não sabe de nada.

E dará um ultimato: "Me encontra amanhã na igrejinha atrás da rodoviiaria às três da tarde".

Amor de Mãe: Médico comparece

Os dois vão se encontrar, mas ao perceber que não será Kátia, o profissional fingirá não saber de nada e garantirá que não tem pistas sobre Domênico.

Cansada, Lurdes apelará para o coração: "O senhor é a minha única esperança agora, eu não tenho mais nenhuma pista de onde meu filho está... Eu não quero que o senhor vá preso, só quero saber de Domênico. Pelo amor que sua mãe teve pelo senhor. Me diz alguma coisa".

O médico ficará tocado e sentará para conversar com Lurdes numa lanchonete e revelará tudo: "Eu me lembro do seu filho. Eu lembro de cada uma das crianças que a Kátia passou pelo hospital".

Lurdes se animará: "Então o senhor viu o Domênico! Ele estava vivo, meu filho estava bem?".

"Estava. Ele foi comprado por uma mulher aqui do Rio", dirá ele, que rebaterá ao afirmar que ele foi comprado por uma mulher do Rio.

Questionado sobre o nome da mulher, lamentará: "Isso eu não sei. Mas é bem provável que o seu filho ainda more no Rio".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado