Assassino

Bom Sucesso: Diogo mata dois e planeja acabar com a vida de Paloma

Vilão perderá o controle e fará vítimas na novela


Diogo em cena de Bom Sucesso
Diogo viverá semana de assassinatos em Bom Sucesso. Foto: Divulgação

A reta final de Bom Sucesso mostrará que Diogo (Armando Babaioff) perdeu de vez o controle e ele fará vilanias muito piores do que já foram vistas na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm. O advogado cometerá dois assassinatos e ainda encomendará a morte de Paloma (Grazi Massafera). Tudo isso em uma única semana.

As sequências estão previstas para irem ao ar daqui duas semanas, ou seja, a três de terminar a trama que terá seu último capítulo exibido no dia 24 de janeiro. E tudo começará quando Diogo perceber que se envolveu com quem não deveria e passar a ser chantageado.

Toda a situação acontecerá enquanto Marcos (Rômulo Estrela) estiver fora de combate na cadeia por armação do próprio vilão. Com o controle da editora, Diogo acabará se aliando a Jeniffer (Nathalia Altenbernd) que tentará dar uma de esperta e, assim que o filho de Alberto (Antônio Fagundes) for preso ela tentará chantagear o advogado.

Diogo então não pensará duas vezes e se livrará da comparsa que aparecerá morta após ter aceitado uma carona do vilão. Enquanto a polícia pensará que a jovem foi vítima de um assalto, ninguém desconfiará que ela é mais uma vítima do ex marido de Nana (Fabiula Nascimento).

Diogo mata bebê de Nana em Bom Sucesso

Por falar em Nana, Diogo não aceitará a ideia de que sua ex mulher está feliz com a gravidez e que pensa em reconstruir sua vida ao lado de Mário (Lúcio Mauro Filho). Após obrigar a mulher a demitir seu grande amor, o vilão não ficará satisfeito e cometerá outro crime.

Ele irá sabotar as escadas da editora o que fará com que Nana leve um tombo e, por causa disso, ela acabará perdendo o bebê em mais uma morte cometida por Diogo.

Diogo manda matar Paloma em Bom Sucesso

E ele não irá parar por aí. Na mesma semana, ele decidirá que não vai publicar o livro da filha de Paloma e destratará a menina. Assim que a estilista souber do ocorrido, irá tirar satisfação e dará um chute no homem, o que o deixará humilhado.

Inconformado com o que aconteceu, Diogo dirá que não aguenta mais Paloma aparecendo para atrapalhar sua vida e decidirá que é hora dela morrer e, para isso, encomendará a morte de sua inimiga.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado