O pesadelo de Nana

Bom Sucesso: Diogo se vinga de Nana, comemora vitória e deixa subalternos chocados

Nana descobre gravidez de Silvana e teme perder Mario para a incendiária


Armando Babaioff
Diogo comemora atentado contra Nana em Bom Sucesso - Reprodução/TV Globorução

Diogo (Armando Babioff) voltou disposto a se vingar da família Prado Monteiro, a quem culpa por ter sido humilhado no passado. Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, ele coloca seu plano em ação contra Nana (Fabiula Nascimento).

A executiva está grávida do Mario (Lucio Mauro Filho) e o casal tem curtido momentos de felicidade juntos, mas que serão interrompidos por uma tragédia causada pelo vilão.

O advogado vai provocar um aborto na ex-mulher que ficará arrasada e com medo de perder seu grande amor para sempre. Frio, o pilantra ainda comemorará sua vitória e chocará os funcionários da editora.

Confira!

Frieza de Diogo choca funcionários da Prado Monteiro

Bom Sucesso: Diogo se vinga de Nana, comemora vitória e deixa subalternos chocados

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo assume a presidência da Prado Monteiro e dá início ao seu plano de vingança contra a família de Alberto (Antônio Fagundes).

Um dos alvos do pilantra será Nana, já que a ex escorraçou o advogado da editora na frente de todos depois de descobrir que ele a traiu com Gisele (Sheron Menezzes) durante anos.

O vilão se aproveita do estado delicado da executiva, que está grávida do Mario, para explorá-la. Decidido a provocar a perda do bebê, ele sabota a escada da editora e chama a irmã do Marcos (Romulo Estrela) até sua sala, que fica no andar de cima.

Nana se desequilibra, cai e rola até embaixo. Levada às pressas para o hospital, o pior acontece e a mãe da Sofia (Valentina Vieira) acaba abortando, ficando completamente desolada.

Quando fica sabendo o que aconteceu, Diogo finge que se importa com a ex-mulher e lamenta a morte do bebê. Entretanto, todos a sua volta ficam chocados com a frieza do safado que age cinicamente.

“Não acredito! Nana perdeu o filho? Coitada… Aquele acidente então deu nisso? Que coisa…”, ironiza. “Uma tragédia. Fiquei triste agora. Mas… a gente tem que seguir com o trabalho. Aposto que é o que a Nana iria querer”, ordena o vilão. “Aquela workaholic insuportável…”, complementa.

A sequência vai ao ar na segunda semana de janeiro.

Nana descobre gravidez da Silvana e se sente ameaçada

Bom Sucesso: Diogo se vinga de Nana, comemora vitória e deixa subalternos chocados

A perda do filho vai mexer muito com os sentimentos da Nana. Se antes era tinha dúvidas sobre ser mãe novamente, a aproximação com Mario e a certeza de que ama o poeta a fizeram acreditar na felicidade plena.

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, a executiva vê seu mundo cair depois de sofrer um acidente provocado por Diogo que voltou disposto a acabar com a família Prado Monteiro.

Pela primeira vez, a dama de ferro se mostra frágil diante da tragédia e terá dificuldades para se reerguer. Principalmente depois que ela tomar conhecimento de que Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) está realmente grávida do ex-namorado.

A notícia deixará a filha do Alberto insegura, pois teme que o editor a abandone e retome o relacionamento com a atriz. Desesperada, ela abre o jogo com o melhor amigo do Marcos.

“E eu? Agora que a gente não vai mais ter um filho, você vai me abandonar pra fazer uma família com a Silvana? Pode falar a verdade, você vai me abandonar?”, indaga a diretora financeira com o coração na mão.

“Eu não estava com você porque a gente ia ter um filho. Nana, eu te amo! E quem sabe um dia a gente tem um filho. Porque a gente quer. E não sem querer, porque a gente transou no elevador”, sinaliza o poeta.

“Mas eu também adorei aquela noite. E todas as outras que vieram depois. Eu estou com você, eu te amo, mas eu também sou pai dos filhos da Silvana. Ela vai ter gêmeos”, indaga Mario enquanto Nana se mostra apreensiva.

As cenas vão ao ar na segunda semana de janeiro.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado