Heroína

Bom Sucesso: Gisele arrisca a própria vida para salvar todos de Diogo

Ex-vilã tomará atitude heroica para salvar reféns


Gisele aparece em cena de Bom Sucesso
Gisele será heroína em Bom Sucesso. Foto: Divulgação

Parece que a reta final de Bom Sucesso servirá para redimir ainda mais Gisele (Sheron Menezzes). Os atos da vilã arrependida mostrarão que ela realmente mudou a tal ponto de colocar a própria vida em risco para salvar todo mundo de um ataque de Diogo (Armando Babaioff)

Nos capítulos finais da história escrita por Rosane Svartman com Paulo Halm, a secretária da Prado Monteiro será a responsável por evitar que Diogo mate todo mundo num ataque de fúria, ainda que para isso ela coloque a própria vida em risco.

A situação acontecerá quando o advogado sequestrar a família de Alberto (Antônio Fagundes) dentro da Prado Monteiro, logo depois de ter feito a ex-amante de refém e a amarrado numa sala isolada. De arma em punho, o ex de Nana (Fabíula Nascimento) colocará fogo na editora com todo mundo lá dentro.

Tanto Alberto quanto Nana tentarão argumentar com o escroque, mas ele estará irredutível. É neste ponto que Marcos (Rômulo Estrela) conversará baixinho com Paloma (Grazi Massafera), mostrando que tem um plano, ele dirá que tentará desarmar o vilão. "Eu preciso fazer alguma coisa", dirá.

Paloma ficará tensa e tentará demover o namorado da ideia. "Ele vai atirar em você", mas o filho de Alberto mostrará que não tem medo. "Diogo vai matar a gente de qualquer jeito", cravará enquanto tenta pegar um livro pesado para acertar no advogado, mas Diogo perceberá e irá apontar a arma para seu rival.

Gisele heroína em Bom Sucesso

É neste momento que aparecerá Gisele que terá conseguido se soltar minutos antes e se jogará em cima de Diogo no momento em que ele irá atirar. Com o susto, o vilão perderá a arma enquanto a secretária gritará desesperada. "Vão embora. Fujam daqui, rápido!"

Todos irão sair às pressas, enquanto Paloma ficará emocionada. "A Gisele salvou a gente". Quem também ficará emocionada é Nana "Marcos, ajuda ela", pedirá a mulher, mas quando o herdeiro da editora tentar entrar no lugar, o fogaréu já terá tomado conta de tudo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado