Flagrante

Amor de Mãe: Após fora de Gabo, Thelma descobre segredo e termina namoro

Ela ficará irada ao saber que namorado usa o restaurante como depósito de armas


Cena de Amor de Mãe com Thelma
Thelma descobrirá que o namorado usa seu restaurante como depósito de armas em Amor de Mãe. Foto: Divulgação

O plano de Gabo (Felipe Duarte) em usar o restaurante de Thelma (Adriana Esteves) como depósito de armas do tráfico está com os dias contados em Amor de Mãe. Na novela de Manuela Dias com direção artística de José Luiz Villamarim, a mulher descobrirá tudo e porá um ponto final na relação.

A situação do namorado da mãe de Danilo (Chay Suede) começará a se complicar quando ele for fazer uma viagem e decidir fazer uma ligação em vídeo para Thelma. Enquanto eles conversam, no fundo da imagem irá aparecer Marconi (Douglas Silveira), e ela estranhará.

"Quem passou aí? É aquele seu amigo que esteve no restaurante?", questionará ela estranhando a presença do homem na tal viagem a trabalho que ela sequer desconfia ser justamente para carregar as armas que comprou para o tráfico. Gabo dará uma resposta rápida para tentar disfarçar.

"É. Ele está querendo comprar um barco. Veio comigo", mentirá tentando disfarçar para que a namorada não desconfie de nada. Mesmo com a coincidência, a amiga de Lurdes (Regina Casé) não chegará a investigar para saber quem é realmente Marconi, mas a descoberta ocorrerá pouco depois.

Thelma desmascara Gabo em Amor de Mãe

Assim que a viagem estiver concluída, o homem terá a certeza que finalmente pagou sua dívida com o traficante, mas Marconi não irá concordar e acabará cobrando outros favores, o que deixará Gabo desesperado a tal ponto que ele aceitará esconder as armas para o traficante.

E é justamente neste momento que Thelma o flagrará. Ele estará usando o restaurante como depósito das armas e a dona do estabelecimento chegará neste instante. Sem sequer deixar que o namorado explique o que está acontecendo, ela o expulsará do lugar e terminará o relacionamento, em cenas que devem acontecer nos próximos capítulos da novela das 21h

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado