Próximos capítulos

Éramos Seis: Emília vai a Itapetininga para falar com a filha


Emília vai a Itapetininga
Divulgação/ TV Globo

Em Éramos Seis, desde que Justina (Julia Stockler) foi para Itapetininga, Emília (Susana Vieira) não consegue mais se comunicar com a filha, que se recusa a falar com a mãe. Emília só tem notícias da filha mais velha pelos parentes e, em uma dessas ligações, descobre, por tia Candoca (Camilla Amado), que a filha está sem tomar seus remédios.

Na cena que vai ao ar na próxima segunda-feira (30), além de irritada, Emilia fica extremamente preocupada, e resolve buscar Justina. Sua chegada à cidade vai causar uma comoção. O que ela não sabe é que Justina está ótima e feliz. Quadro que muda com sua chegada.

Enquanto Justina se revolta com a possibilidade de sair de lá, Olga (Maria Eduarda de Carvalho) se compadece e Maria (Denise Weimberg) aproveita todas as oportunidades para passar sermão em sua cunhada, pela maneira como trata a filha.

Confira o resumo desta sexta-feira (27)

Emília escorraça Adelaide e Zeca tenta tranquilizar a moça. Maria critica a atitude de Emília. Carlos questiona Isabel sobre o tio de Marcelo e Julinho ajuda a irmã. Almeida se aconselha com Gusmões. Justina observa Adelaide escondida. Isabel critica Lola na frente de Inês. Alfredo vai à reunião no cabaré. Maria sente falta de Clotilde. Justina observa Emília dormir e Candoca a repreende. Neves incentiva Zeca a roubar Emília e Olga chama a atenção do marido. Adelaide chega ao cabaré e procura por Alfredo. Julinho se despede de Clotilde. Almeida discute com Natália. Alfredo defende Adelaide no cabaré. Julinho avisa a Almeida da partida de Clotilde, e ele decide ir à casa de Lola. Zeca ofende Emília sem perceber que a patroa pode ouvi-lo.

Vem por aí em Éramos Seis

O último encontro de Almeida e Clotilde deveria ser apenas uma conversa definitiva, um ponto final nessa história conturbada. Mas eles não conseguiram resistir à paixão que sentem um pelo outro e acabaram se beijando.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado