Fogo!

Bom Sucesso: Diogo incendeia Prado Monteiro após jurar vingança

Vilão acende isqueiro e ateia fogo em tudo em Bom Sucesso


Diogo olhando torto em Bom Sucesso
Diogo volta com tudo e bota fogo em editora - Divulgação/TV Globo

Diogo (Armando Babaioff) não vai deixar nada barato em Bom Sucesso. E depois de voltar milionário anunciando que registrou Satanás Brulesco, livro de Eric (Jonas Bloch), a coisa vai pegar fogo... Literalmente.

Depois de ser desmascarado por Alberto (Antonio Fagundes), ele pegará Gisele (Sheron Menezzes) levando a moça à força para a editora bem cedo, antes de todos baterem ponto.

Lá, o vilão amarrará a ex-amante e em seguida jogará gasolina por diversas parte do prédio. E para evitar desconfianças, colocará avisos na parede informando que o prédio passará por uma desratização.

Bom Sucesso: Quem mexe com fogo...

Logo que todos os funcionários chegarem pra trabalhar, ele entrará na sala principal da editora segurando uma arma.

"Olá, meus queridos companheiros de trabalho. Onde estão os chefes, hm? Marcos (Romulo Estrela), Nana (Fabiula Nascimento), Alberto? Devem estar lá dentro, em suas salas amplas, confortáveis, com ar condicionado e poltronas anatômicas. Mas daqui a pouco os ratos vão sair de suas tocas", anunciará.

Na sequência, ele sacará um isqueiro do bolso, e o acenderá: "Eu avisei que ia me vingar. Afinal, quem mexe com fogo... - dirá o vilão, que, em seguida, jogará o isqueiro no chão, espalhando fogo por toda a parte".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado