Globo

Resumo da novela Bom Sucesso de sábado, 28/12/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 138 da trama das sete da TV Globo


Bom Sucesso
Bom Sucesso

A novela Bom Sucesso vai ao ar na Globo no início da noite desta sábado, 28/12/2019, em mais um capítulo inédito escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Confira o resumo do dia (capítulo 138):

Diogo comunica a Gisele que acabará com a família Prado Monteiro. Alberto convida Mário para se mudar para a mansão. Thaíssa e Fábio pensam em uma forma de incriminar Diogo. Leo e Toshi se surpreendem com a presença de Marie em sua casa. Nana e Marcos não acreditam em Gisele ao serem avisados pela ex-funcionária que Diogo voltou com o intuito de se vingar da família. Mário lança seu livro pela Prado Monteiro. Silvana diz a William que ninguém pode saber de sua gravidez. Diogo surpreende a todos ao comparecer ao lançamento do livro.

Vem por aí em Bom Sucesso

Parece que os dias de tristeza de Paloma ficaram para trás. Logo depois de ver sua vida melhorar sensivelmente após a transfusão de sangue, a estilista ficará sabendo que Alberto iniciará um promissor novo tratamento contra sua doença.

Pouco depois que o empresário demonstrar que está cada vez mais fragilizado com a doença. Percebendo que está perto do fim, ele ficará desanimado, mas receberá a notícia do médico que há um novo tratamento, um remédio que substitui a quimioterapia e que tem se mostrado promissor.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado