Globo

Resumo da novela Amor de Mãe de sábado, 28/12/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 36 da trama das nove da TV Globo


Amor de Mãe
Amor de Mãe

A novela Amor de Mãe vai ao ar na Globo na noite desta sábado, 28/12/2019, em um capítulo inédito escrito por Manuela Dias.

Confira o resumo do dia (capítulo 36):

Daisy revela a Vitória que Kátia mentiu. Thelma vê Gabo com Marconi. Leila confessa a Penha que esconderá seu progresso com a fisioterapia. Danilo se espanta com a ansiedade de Thelma em ter um neto. Amanda sofre com a morte de Agenor. Amanda enfrenta Álvaro, que afirma que processará a ex-secretária. Betina estranha o fraco desenvolvimento de Leila. Tales pede Lídia em namoro. Natália se descontrola com Durval por causa de Carolina. Betina desabafa com Érica sobre Leila. Danilo e Camila dizem a Thelma que não desejam ter filhos agora. Betina pede o divórcio a Vicente. Lídia dá um carro a Tales. Natália insinua que Carol deve morar com Durval. Thelma sabota os preservativos de Danilo. Sandro distribui presentes para Lurdes e a família.

Vem por aí em Amor de Mãe

A casa de Amanda viverá momentos difíceis nos próximos capítulos de Amor de Mãe. Seu patrão, o vilão Álvaro (Irandhir Santos) irá flagrá-la mexendo em seus documentos e armará contra a funcionária como forma de vingança na novela de Manuela Dias.

Tudo acontecerá quando o empresário afirmar que ficou preocupado com as escutas que colocaram no escritório dele e, por isso, manteve sensores de segurança. Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (27), ele ficará empolgado ao detectar a presença de alguém.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Atenção: o capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora durante a edição.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado