Saiba qual

Amor de Mãe: Após ser dispensada por Raul, Estela arruma outro amante

Álvaro avisa que vai buscar diversão fora de casa e cumpre em Amor de Mãe


Estela loira de cabelo curto em Amor de Mãe
Loira se envolve com outro homem casado - Divulgação/TV Globo

Estela (Letícia Lima) não ficará de mãos abanando por muito tempo em Amor de Mãe. Tudo porque ela, depois de levar um pé de Raul (Murilo Benício), se envolverá com Álvaro (Irandhir Santos).

A loira será indicada para pilotar o jatinho do empresário e os dois começarão a ficar juntos. Nesta altura da história, Álvaro e Verena (Maria) estarão em crise porque ele não respeitará o resguardo dela.

Os dois vão brigar feio e ele avisará que buscará diversão fora de casa. Acontece que Verena não imaginará que a ameaça se concretizará e o marido de fato arrumará uma amante.

Outros acontecimentos de Amor de Mãe

Enquanto Álvaro não arruma a nova amante, no capítulo desta sexta-feira (27), Érica teme a reação de Lurdes ao descobrir sobre a origem de Sandro. Miguel exige que Davi se proteja dos agressores de Amanda. Vicente revela a Belizário o que descobriu sobre Verena e Genilson. Sandro declara sua gratidão por ser filho de Lurdes, e Érica se preocupa. Miguel acompanha Davi em seu depoimento a Miriam, e Belizário os ameaça. Érica descobre a farsa de Estela. Álvaro pede que Vitória investigue Amanda. Tiago se acidenta na escola e Matias apoia Vitória. Lurdes apresenta Oliveira à sua família. Magno e Vicente se agridem, e um vizinho registra. Thelma ajuda Gabo a fugir da polícia.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado